Download Xara Designer Pro+ v23.5.2.68236 x64 Portable



Simplesmente o software gráfico mais rápido do mundo. Ferramentas poderosas de ilustração, edição de fotos inovadora, layout de página flexível e web design WYSIWYG incomparável. Um único aplicativo para todo o seu trabalho criativo. Xara Designer Pro é nosso principal produto e inclui todos os recursos de ilustração, edição de fotos, DTP e web design do Photo & Graphic Designer, Web Designer Premium e Page & Layout Designer.

Ao combinar todas as suas ferramentas de design em um programa, o Xara Designer Pro atinge um menor consumo de memória, desempenho mais rápido, sem troca de programa e requisitos de hardware reduzidos, sem mencionar uma curva de aprendizado mais fácil, maior produtividade e excelente relação custo-benefício!

Características:
O Xara Designer Pro é baseado em um dos mecanismos de renderização vetorial de alto desempenho mais sofisticados e de alto desempenho do mundo. O processamento ultrarrápido, mesmo com ilustrações complexas ou fotos de altíssima resolução, torna a experiência um prazer. Não deixe seu software atrapalhar sua criatividade!

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário