Download XYplorer 25.30 Multilinguagem Portable



XYplorer Portable é um Advanced File System Explorer voltado para todos que procuram uma alternativa real ao Windows Explorer. Possui os seguintes recursos: Data de Criação, Data do Último Acesso e Atributos são mostrados diretamente na lista de arquivos. Localização estendida de arquivos com suporte a recursos somente NT e incluindo pesquisa de string binária. Pesquisa em vários locais (encontre arquivos em todos os diretórios selecionados). Gera vários tipos de relatórios do sistema de arquivos (para área de transferência, arquivo e impressora – estamos falando aqui de impressões de diretório com um clique). Exporte informações estendidas de arquivos de diretórios inteiros (ou mesmo árvores de diretórios) para arquivos no formato CSV. [Ajuste automático da largura da coluna].

O XYplorer, um sistema de gerenciamento de arquivos versátil e inovador, ganhou amplo reconhecimento como uma ferramenta indispensável que atende às necessidades de usuários profissionais e novatos. Este software multifacetado foi concebido com a intenção principal de aprimorar a experiência do usuário por meio de seus recursos avançados, interface personalizável e eficiência simplificada. Como um amálgama meticulosamente projetado de tecnologia e usabilidade, o XYplorer Portable transcende com sucesso as limitações dos gerenciadores de arquivos tradicionais, fornecendo uma solução superior centrada no usuário.

No centro da funcionalidade do XYplorer estão seus recursos robustos de gerenciamento de arquivos, que superam aqueles encontrados em sistemas operacionais convencionais. Equipado com uma interface de painel duplo, permite aos usuários navegar facilmente em seus arquivos e pastas, agilizando o processo de organização, cópia, movimentação ou exclusão de itens. Além disso, a habilidade deste gerenciador de arquivos pode ser creditada ao seu abrangente mecanismo de busca que permite aos usuários localizar arquivos específicos com facilidade. Incorporando filtros, curingas e lógica booleana, o recurso de pesquisa demonstra velocidade e precisão notáveis, economizando tempo e recursos valiosos.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário