Download Ashampoo WinOptimizer 26.00.22 Multilinguagem Portable



O Windows é bom – mas poderia ser melhor e mais rápido! Ashampoo WinOptimizer Portable faz isso para você, também automaticamente! Com o tempo, os sistemas operacionais tornam-se lentos, com erros e acumulam dados inúteis. Opções de configuração importantes estão faltando ou estão ocultas no sistema. A privacidade também está ameaçada, com o Windows 10 em particular transmitindo mais dados do que os usuários gostariam. WinOptimizer intervém aqui – de forma rápida, precisa e poderosa. Sem conhecimento prévio ou sem gastar muito tempo, seu computador pode voltar a funcionar rapidamente e sem problemas, como se tivesse acabado de ser instalado! Deixe o WinOptimizer proteger, limpar e otimizar seu sistema também. Ofereça ao seu PC um Windows rápido e fino com privacidade segura!

Para até 10 PCs em uma residência
Se você usa o Ashampoo® WinOptimizer de forma privada, você pode equipar 10 dos seus computadores com uma licença! Compre apenas uma licença e toda a sua família se beneficiará de um Windows fino, rápido e seguro! Aplica-se apenas para uso comercial: Uma licença por dispositivo.

Mais privacidade para Windows 11, 10, 8 e 7
Tudo o que sua privacidade precisa pode ser encontrado no novo Gerenciador de Privacidade. Este módulo combina os pontos fortes do popular AntiSpy e do Windows 10 Privacy e adiciona novos recursos como a desativação da polêmica telemetria. O Windows pode compartilhar suas senhas? Quer que a Cortana analise sua caligrafia? Você decide! Treze categorias extensas oferecem proteção completa contra aplicativos e componentes do Windows excessivamente informativos. E embora o Privacy Manager seja apenas um dos muitos módulos do WinOptimizer, você pode intervir no sistema em 73 pontos importantes!

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário