IBM SPSS Statistics 27.0.1 IF026 (x64) Multi-Linguagem




O IBM SPSS Statistics Subscription oferece o poder dos recursos de análise preditiva do SPSS Statistics com uma opção flexível de pagamento de assinatura, incluindo uma experiência de compra, gerenciamento e licenciamento mais fácil. Com a introdução do SPSS Statistics Subscription, organizações, grupos e indivíduos podem aproveitar os recursos de análise preditiva para fornecer o valor máximo ao usuário.

Impulsione a pesquisa e a análise com uma solução rápida e poderosa
Um conjunto abrangente de ferramentas estatísticas
Trabalhe dentro de uma única interface integrada para executar estatísticas descritivas, regressão, estatísticas avançadas e muito mais. Crie gráficos, tabelas e árvores de decisão prontos para publicação em uma ferramenta.
Integração com Código Aberto
Aprimore a sintaxe do SPSS com R e Python por meio de extensões especializadas. Aproveite as mais de 130 extensões disponíveis em nosso Extension Hub ou crie a sua própria e compartilhe com seus colegas para criar uma solução personalizada.
Análise estatística fácil
Use uma interface simples de arrastar e soltar para acessar uma ampla gama de recursos e trabalhar em várias fontes de dados. Além disso, as opções flexíveis de implantação facilitam a compra e o gerenciamento do seu software.


Características

Base de assinatura
Preparação de dados
A preparação de dados do IBM SPSS é um módulo totalmente integrado do IBM SPSS Statistics.
Bootstrapping
Bootstrapping é uma técnica útil para testar a estabilidade do modelo.

Tabelas personalizadas e complemento de estatísticas avançadas
Estatísticas Avançadas
Melhore a precisão de sua análise e a confiabilidade de suas conclusões com estatísticas projetadas para relacionamentos complexos.
Regressão
O IBM SPSS Regression permite prever resultados categóricos e aplicar vários procedimentos de regressão não linear.
Tabelas personalizadas
O IBM SPSS Custom Tables permite resumir os dados do SPSS Statistics e exibir suas análises como tabelas prontas para produção com qualidade de apresentação.

Amostragem Complexa e Complemento de Teste
Valores ausentes
Use o IBM SPSS Missing Values para imputar seus dados ausentes e tirar conclusões mais válidas.
Categorias
O IBM SPSS Categories permite que você visualize e explore relacionamentos em seus dados e preveja resultados com base em suas descobertas.
Amostras Complexas
O IBM SPSS Complex Samples ajuda a calcular estatísticas e erros padrão de designs de amostra complexos, incorporando designs de amostra à análise de pesquisa.
Análise conjunta
O IBM SPSS Conjoint é um software que fornece análise conjunta para ajudá-lo a entender melhor as preferências do consumidor, compensações e sensibilidade ao preço.
Testes exatos
O IBM SPSS Exact Tests é um módulo totalmente integrado do IBM SPSS Statistics.

Complemento de Previsão e Árvores de Decisão
previsão
O IBM SPSS Forecasting fornece recursos avançados que permitem que usuários novatos e experientes desenvolvam rapidamente previsões confiáveis usando dados de série temporal.
Árvores de decisão
O IBM SPSS Decision Trees ajuda você a identificar melhor grupos, descobrir relacionamentos entre eles e prever eventos futuros.
Marketing direto
O IBM SPSS Direct Marketing permite conduzir análises avançadas de seus clientes ou contatos – para ajudar a melhorar seus resultados.
Redes neurais
IBM SPSS Neural Networks usa modelagem de dados não lineares para descobrir relacionamentos complexos e obter maior valor de seus dados



[Créditos:]


– MotasemBT


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário