Download Musify 3.2 Multilinguagem



Musify é o melhor conversor de música do YouTube, que pode baixar músicas de mais de 1.000 sites de compartilhamento de música para ouvir offline sem perder a qualidade do áudio. Tais como: YouTube, Spotify, SoundCloud, Facebook, Instragram e muito mais. Converta facilmente arquivos de música mp3 para iPhone, iPad, iPod, Samsung e outros dispositivos iOS e Android. Alta velocidade e alta qualidade.

Musify é uma ferramenta de conversão do YouTube muito eficaz e rápida que suporta a conversão do YouTube para formatos MP3. Você pode converter arquivos mp3 em massa de uma só vez com rapidez e facilidade. O Musify preserva metadados para organizar melhor sua biblioteca de músicas, o que tornará sua coleção de músicas mais econômica e econômica.

Musify é uma solução completa para download e conversão de mp3, que pode fornecer a melhor maneira de baixar e converter músicas do YouTube, Spotify ou listas de reprodução para reprodução offline. Conversão de alta qualidade para melhor compatibilidade com iPhone, iPad, iPod, iTunes, Android, etc.

Baixador de músicas do YouTube
O Musify YouTube Converter pode extrair automaticamente arquivos de música de vídeos e listas de reprodução do YouTube e baixá-los para o seu computador. Musify converte YouTube para mp3, m4a, formato wav, você pode facilmente transformá-lo em coleção de música, toque de celular, leitura de áudio, etc.

Spotify Music Downloader
Não é necessário fazer login na conta do Spotify, não é necessário se inscrever no serviço de música da conta premium do Spotify, o Spotify Music Downloader permite que você baixe faixas de áudio do Spotify por meio de URLs de artistas, músicas, álbuns, listas de reprodução, etc., e converta o Spotify em mp3, m4a, formato wav.

Suporta mais de 1.000 sites de música/vídeo
Além do YouTube e Spotify Downloader, o Musify permite que você baixe músicas em MP3 da maioria dos principais sites sociais,
como: SoundCloud, MixCloud, Bandcamp, Facebook, Freesound, Audioboom, Veojam e muito mais.

Downloader de lista de reprodução de música
Musify é o melhor downloader de lista de reprodução de música, que pode baixar toda a lista de reprodução do YouTube, Spotify, SoundCloud, Bandcamp, etc.

Conversor de música
O versátil conversor de música permite que você pare de se preocupar com formatos incompatíveis. Musify suporta dezenas de formatos de áudio e vídeo, permitindo converter para MP3, M4A, WAV. Você pode ouvir música de alta qualidade em players como iTunes, Quicktime, Windows Media Player, Roxio Popcorn, Toast ou dispositivos móveis.

Mais recursos:

Conversão em Lote
Se você tiver muitos arquivos de vídeo e música, poderá usar o Musify para convertê-los no formato de áudio desejado. A conversão em lote pode economizar muito tempo. Você só precisa ouvir a música e se divertir.
Manter etiquetas ID3
Tags ID3 completas reservadas em arquivos de áudio de saída após a conversão da música, incluindo título, arte, artista, álbum, gênero, número da faixa.
Baixar Letras Automaticamente
O Musify pode baixar letras automaticamente em vários idiomas ao baixar músicas em MP3. O idioma padrão das letras é o inglês. Você pode selecionar o idioma que deseja configurando.
Proxy embutido
Ainda lamentando que algumas músicas sejam restritas por região? Configurações de proxy integradas do Musify, você pode definir facilmente um proxy específico para evitar restrições geográficas. Em seguida, baixe músicas mp3 livremente.

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


1 comentário »

  1. valeu!

    Comentário by Kratos0012 — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário