Download IObit Software Updater Pro 5.3.0.29 Multilinguagem



Atualizador de software IObit – Atualize seu software em tempo real e sem versão beta ou até mesmo com problemas de pacote. Software desatualizado pode deixar alguns riscos para o seu PC. É melhor manter todos os softwares atualizados. Com banco de dados de software 180% maior, o IObit Software Updater pode verificar e atualizar automaticamente seu software em um horário agendado sem incomodá-lo, e você só precisa listar seu software na “Lista de atualização automática”.

A solução de atualização com 1 clique libera você de atualizar programas desatualizados, um por um, de diferentes fontes ou sites, o que pode economizar muito tempo e trabalho. Enquanto isso, o IObit Software Updater 2 permite que você verifique e atualize programas automaticamente em um horário agendado e desligue/reinicie seu computador automaticamente após a conclusão da atualização.

Além disso, o IObit Software Updater fornece um banco de dados de software grande e de rápido crescimento para softwares obrigatórios em várias categorias: Navegadores, Segurança, Social, Multimídia, Runtimes e Utilitários e Ferramentas. Você pode instalar de maneira fácil e rápida todos os softwares selecionados com 1 clique, sem se preocupar com anúncios irritantes e/ou bundleware, até mesmo malware. Deve ser sua melhor escolha quando você precisa instalar muitos programas, especialmente quando você compra um novo computador ou depois de reinstalar, formatar ou atualizar seu computador.

Obtenha facilmente o software essencial
Não tem ideia de qual software é o certo ou se preocupa em instalar o software necessário um por um em sites? O IObit Software Updater oferece a melhor solução, recomendando programas confiáveis e populares para você instalar a partir deste software. Todos esses programas já foram bem classificados de acordo com suas funções, para que você possa selecionar e instalar os que precisa de forma instantânea e fácil.

Mantenha seu software atualizado automaticamente
Software desatualizado pode deixar alguns riscos para o seu PC. É melhor manter todos os softwares atualizados. Com banco de dados de software 180% maior, o IObit Software Updater pode verificar e atualizar automaticamente seu software em um horário agendado sem incomodá-lo, e você só precisa listar seu software na “Lista de atualização automática”.

Download mais rápido e instalação mais segura
Preocupado com o processo de atualização de software? Você não precisa. Para evitar longas esperas durante o download do software, o mais recente IObit Software Updater usou um novo algoritmo para ajudar o processo de download 10% mais rápido. Além disso, o IObit Software Updater usa critérios rígidos para garantir que você tenha o software limpo e não seja incomodado por anúncios, bundleware ou mesmo malware durante a instalação do software.

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário