Download All Video Downloader Pro 7.21.0 + Crack



All Video Downloader Pro é um aplicativo profissional do Windows para baixar e converter seus vídeos favoritos de sites de compartilhamento de vídeos. Acelera seus downloads em até 5 vezes!

Características

Baixe vídeos de centenas de sites de compartilhamento de vídeos.
All Video Downloader Pro pode baixar vídeos do YouTube, Facebook, Dailymotion e centenas de outros sites de compartilhamento de vídeos. Após o download, você poderá reproduzi-los sem problemas em seu PC ou dispositivos móveis, mesmo que não tenha acesso à Internet.

Acelere os downloads em até 5 vezes.
All Video Downloader Pro possui um mecanismo de aceleração de download multithreading que pode aumentar e aumentar suas velocidades de download em até 500% mais rápido.

Baixe vídeos 4K, 2K, HD 1080p, HD 720p e 3D.
O All Video Downloader Pro permite baixar vídeos em diferentes resoluções, incluindo 4K/2160p, 2K/1440p, HD 1080p, HD 720p, 480p, 360p e 240p. Você pode baixar vídeos HD 1080p para desfrutar de gráficos de qualidade em sua TV, você também pode baixar vídeos 240p para economizar espaço em seus dispositivos móveis.

Downloader de YouTube para MP3.
O All Video Downloader Pro permite baixar apenas o fluxo de áudio diretamente do YouTube e salvá-lo como MP3, sem baixar o arquivo de vídeo inteiro.

Baixe a lista de reprodução inteira do YouTube de uma só vez.
O All Video Downloader Pro permite que você baixe uma lista de reprodução inteira do YouTube com apenas alguns cliques. Todos os vídeos da lista de reprodução podem ser baixados automaticamente de uma só vez.

Baixe vários vídeos ao mesmo tempo.
All Video Downloader Pro suporta downloads simultâneos que permitem baixar mais de um vídeo ao mesmo tempo.

Baixe legendas no idioma e formato selecionados.

Pausar e retomar downloads.
Você pode pausar seus downloads a qualquer momento. All Video Downloader Pro pode retomar o download interrompido de onde foi interrompido. Você não precisa começar do começo novamente.

Visualize o vídeo incompleto durante o download.
Durante o download, você pode clicar no botão Visualizar para reproduzir o vídeo incompleto e garantir que o conteúdo que está baixando seja realmente o vídeo de sua escolha.

Converta vídeos baixados para qualquer formato.
All Video Downloader Pro pode converter automaticamente os vídeos baixados para o formato que você escolher. Suporta MP4, FLV, WMV, MOV, ASF, AVI, DV, M4V, MKV, MPG, OGV, SWF, TS, VOB, WEBM, DVD, VCD, SVCD e muitos outros.

Otimize os vídeos baixados para qualquer dispositivo.
All Video Downloader Pro pode otimizar automaticamente os vídeos baixados para seus dispositivos móveis, para que você possa assisti-los em seu iPhone, iPad, telefone Android, tablet Android, Xbox, Windows phone, PSP/PS4/PS3, Samsung Galaxy, etc.

Conversor de vídeo para MP3.
All Video Downloader Pro é capaz de extrair streams de áudio de vídeos e salvá-los como MP3, WAV, WMA, AC3, AAC, OGG, M4A, FLAC, MP2 ou qualquer outro formato de áudio.

Conversor de vídeo e áudio.
All Video Downloader Pro também é um poderoso conversor de vídeo e áudio. Ele permite que você converta quaisquer arquivos de vídeo/áudio em seu disco para o formato que desejar, para que possam ser reproduzidos em seu reprodutor de mídia ou dispositivos móveis.

Predefinições de formato de vídeo/áudio prontas.
O All Video Downloader Pro fornece predefinições prontas para todos os formatos populares de vídeo e áudio. Você também pode personalizar as configurações de formato de vídeo/áudio de saída.

Agendar downloads.
All Video Downloader Pro pode iniciar downloads automaticamente em um horário definido e desligar o computador quando tudo estiver pronto. Você não precisará mais esperar que sua longa lista de vídeos seja baixada.

Suporta arrastar e soltar.
Você pode simplesmente arrastar e soltar um link/URL de vídeo do seu navegador da Web para a caixa suspensa do All Video Downloader Pro para iniciar um download. Você nem precisa copiar e colar o link/URL do vídeo manualmente.

Todos os players de vídeo.
All Video Downloader Pro inclui um reprodutor de mídia simples e fácil de usar – All Video Player, para reproduzir MP4, WebM, FLV, MP3, AAC e qualquer outro formato de arquivos de vídeo/áudio que o Windows Media Player não pode reproduzir.

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário