Download ElcomSoft Advanced PDF Password Recovery Enterprise 5.11.187



Desbloqueie instantaneamente as restrições de PDF e permita a edição, impressão e cópia de arquivos PDF bloqueados. Recupere senhas PDF originais com ataques configuráveis. Quebre a criptografia de 40 bits em menos de um minuto com a tecnologia Thunder Tables patenteada.

Desbloqueie restrições de PDF (edição, impressão e cópia)
Quebre a criptografia de 40 bits em menos de um minuto com Thunder Tables
Recupere senhas originais em texto simples com ataques configuráveis
Descriptografe documentos PDF criptografados com criptografia RC4 de 40 bits, 128 bits e AES de 256 bits
Suporta: Adobe PDF, criptografia RC4 de 40 bits e 128 bits, criptografia AES de 128 bits e 256 bits, PDF com restrições de impressão, cópia e edição.

Remova instantaneamente as restrições de PDF
Obtenha acesso a arquivos PDF protegidos por senha de forma rápida e eficiente! Se não houver “senha para abrir” ou se você souber, poderá desbloquear instantaneamente documentos PDF restritos removendo as restrições de impressão, edição e cópia. Advanced PDF Password Recovery recupera ou remove instantaneamente senhas que protegem ou bloqueiam documentos PDF criados com todas as versões do Adobe Acrobat ou qualquer outro aplicativo PDF.

Recuperar Senhas de PDF
Não é possível abrir um documento PDF protegido por senha? Você pode quebrar a “senha para abrir” executando um ataque acelerado por GPU altamente sofisticado. O Elcomsoft Advanced PDF Password Recovery facilita a combinação de ataques de dicionário com força bruta. Use uma combinação de máscaras, padrões e regras para reduzir o número de senhas a serem testadas. A aceleração de GPU de última geração permite usar as placas de vídeo de alto desempenho atuais para quebrar senhas de PDF mais rápido do que nunca.

Recuperação de Senha Forte
Se o PDF estiver protegido com uma chave forte de 128 ou 256 bits, o Advanced PDF Password Recovery executa uma série de ataques no documento de arquivo PDF para obter a senha original. Mas mesmo assim você não fica sem opções!

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário