Hard Disk Sentinel Pro v6.01.10 Beta + Patch


Visão geral do Hard Disk Sentinel Pro

O Hard Disk Sentinel é um aplicativo de monitoramento de unidade de disco rígido multi-OS. Seu objetivo é encontrar, testar, diagnosticar e reparar problemas na unidade de disco rígido, exibir a integridade do disco rígido, degradações de desempenho e falhas. O Hard Disk Sentinel fornece descrição textual completa, dicas e exibe/relata as informações mais abrangentes sobre o HDD dentro do computador ou em um gabinete externo (USB / e-SATA). Muitos alertas e opções de relatórios diferentes estão disponíveis para garantir a segurança máxima de seus dados valiosos.

O Hard Disk Sentinel monitora o status do disco rígido, incluindo saúde, temperatura e todos os dados S.M.A.R.T. (Tecnologia de Automonitoramento, Análise e Relatórios, incorporada na maioria dos discos rígidos atuais) para cada disco rígido. Também mede a velocidade de transferência do disco rígido em tempo real, que pode ser usado como referência ou para detectar possíveis falhas no disco rígido, degradações de desempenho. O Hard Disk Sentinel pode ser usado com eficácia para evitar danos graves ou perda de dados porque possui o sistema de classificação de integridade do disco rígido mais sensível, que é extremamente sensível a problemas de disco. Dessa forma, mesmo um pequeno problema não pode ser perdido e uma falha ou perda de dados pode ser prevista. Isso dá oportunidade de fazer backup de dados importantes e valiosos. A versão Professional tem opções de backup agendadas e automáticas (em caso de problema) para evitar a perda de dados causada não apenas por falha, mas também por malware ou exclusão acidental.


Principais recursos do Hard Disk Sentinel Pro

Todas as informações são exibidas na janela principal do aplicativo. Controles rápidos permitem fácil navegação para acessar todos os discos rígidos, partições e informações diversas. Os elementos intuitivos da interface do usuário exibem informações usando as cores verde/amarelo/vermelho para indicar o nível do problema. A descrição detalhada do texto e a ajuda sensível ao contexto orientam o usuário através dos recursos e opções.
Basta instalar, configurar alertas e opções de backup e seu sistema agora está seguro. Você será notificado sobre os problemas – mas se tudo estiver correto, o Hard Disk Sentinel ficará na bandeja e exibirá o status atual. Os dados são protegidos até 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Instantâneo S.M.A.R.T. analisando – Hard Disk Sentinel pode se comunicar com discos rígidos IDE, Serial ATA e SCSI para detectar seu status e temperatura. O status do disco é exibido imediatamente quando você inicia o aplicativo, não há necessidade de analisar os discos por um longo período. Exibe a temperatura atual e máxima do disco rígido.
Ele pode ler todos os atributos gerais e específicos do fornecedor e monitorar seus valores. Para usuários avançados, todos os dados brutos são exibidos também, incluindo horas de inicialização ou número de erros de leitura/gravação. O Hard Disk Sentinel interpreta o S.M.A.R.T. valores e exibe a porcentagem calculada de desempenho e integridade, tempo total de ativação e vida útil restante estimada.
Status do disco no Windows Explorer – visualize o status de integridade atual e o espaço usado no Windows Explorer ou em qualquer outro aplicativo, para que você sempre saiba a quantidade de espaço usado para cada partição e a condição do disco.
Informações sob demanda – Ele pode exibir as temperaturas atuais do disco rígido e a integridade na bandeja do sistema, em uma pequena janela de status e na própria área de trabalho. As temperaturas média e máxima são registradas para todos os discos rígidos e essas informações são exibidas em gráficos para fins estatísticos.

Registro – O Hard Disk Sentinel registra todas as degradações em todos os parâmetros SMART. Por exemplo, se um novo setor incorrigível for encontrado em seu disco rígido, você será notificado.
Alertas – O Hard Disk Sentinel pode fazer diferentes tipos de alertas sobre diferentes problemas. Ele pode executar várias tarefas (até mesmo aplicativos externos) em caso de problema. Existe uma opção para enviar e-mails diários sobre o status atual.
Detalhes do disco rígido – detecta e exibe todas as informações sobre o disco rígido, desde o número da revisão e tamanho do buffer até todos os recursos que ele possui. Os modos de transferência máximos disponíveis e atuais também são exibidos.
Desempenho do disco rígido – registra quantos dados foram lidos ou gravados no disco rígido. Exibe as taxas de transferência atuais para leitura e gravação e estima a taxa de transferência máxima disponível (teórica) para um determinado disco rígido.
Partições do disco rígido – Exibe partições para cada disco rígido físico e tipo e informações de uso sobre eles para que você não fique sem espaço. O Hard Disk Sentinel envia essas informações automaticamente em mensagens de alerta/status.
Shutdown – Oferece a opção de desligar o computador em caso de falha, superaquecimento ou degradação de parâmetros. Esta opção pode ser usada para evitar mais perda de dados.
Gerenciamento Acústico – Oferece a opção de controlar o nível acústico do disco rígido IDE/S-ATA. É possível aumentar o desempenho ou tornar os discos mais silenciosos.
Sincronização do Relógio – Oferece a opção de sincronizar o relógio do PC com um relógio atômico via NTP (Network Time Protocol).
Melhorias – O Hard Disk Sentinel está melhorando constantemente. Mais recursos estarão disponíveis em breve. Se você tiver alguma ideia que possa ser útil, é só nos avisar.

[Créditos]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário