Internet Download Manager 6 Crack e Serial



Internet Download Manager 6.32 Build 9 x86 – MULTI

O Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta para aumentar as velocidades de download em até 5 vezes, retomar e agendar downloads. A recuperação abrangente de erros e a capacidade de retomada reiniciarão os downloads interrompidos ou interrompidos devido a conexões perdidas, problemas de rede, desligamentos do computador ou falhas de energia inesperadas. A interface gráfica simples torna o IDM amigável e fácil de usar. O Internet Download Manager possui um acelerador lógico de download inteligente que apresenta segmentação inteligente de arquivos dinâmicos e tecnologia segura de download multipart para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros gerenciadores de download e aceleradores, o Internet Download Manager segmenta arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download e reutiliza as conexões disponíveis sem os estágios adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.

O Internet Download Manager suporta servidores proxy, protocolos FTP e HTTP, firewalls, redirecionamentos, cookies, autorização, processamento de conteúdo de áudio e vídeo. O IDM integra-se perfeitamente ao Microsoft Internet Explorer, ao Netscape, ao MSN Explorer, ao AOL, ao Opera, ao Mozilla Firefox, ao Mozilla Firebird, ao Avant Browser, ao MyIE2 e a todos os outros navegadores populares para lidar automaticamente com seus downloads. Você também pode arrastar e soltar arquivos ou usar o Internet Download Manager na linha de comando. O Internet Download Manager pode discar para o seu modem no horário definido, baixar os arquivos que você deseja, desligar ou até mesmo desligar o computador quando estiver pronto.

Outros recursos incluem suporte multilíngüe, visualização de zip, categorias de download, scheduler pro, sons em diferentes eventos, suporte HTTPS, processador de fila, ajuda e tutorial em html, proteção antivírus aprimorada na conclusão de downloads, download progressivo com cotas (útil para conexões que usam algum tipo de política de acesso justo ou FAP como Direcway, Direct PC, Hughes, etc.), acelerador de download embutido e muitos outros.

A versão 6.32 adiciona compatibilidade com o Windows 10, adiciona painel de download do IDM para jogadores da web. Ele também oferece suporte completo ao Windows 8.1 (Windows 8, Windows 7 e Vista), grabber de páginas, agendador de redesenvolvido e suporte ao protocolo MMS. A nova versão também adiciona integração aprimorada para navegadores com base no IE 11 e IE, mecanismo de download redesenhado e aprimorado, integração avançada exclusiva em todos os navegadores mais recentes, barra de ferramentas aprimorada e várias outras melhorias e novos recursos.
Titulo Original: Internet Download Manager 6.32 Build 9
Estilo: Gerenciador de Downloads
Desenvolvedora: ToneC
Sistemas Operacionais: Windows
Ano de Lançamento: 2019
Site Oficial: Clique Aqui

Tamanho: 8 MB
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 CD
Idioma: Multilinguagem
Raton Shop

Download MEGA
Download MEGA :

Download ZIPPYSHARE

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário