NIUBI Partition Editor v9.3.4 + Crack


Visão geral do editor de partições NIUBI

Se você fornece serviço técnico de TI para seus clientes e precisa de um poderoso kit de ferramentas de gerenciamento de partição de disco, o NIUBI Partition Editor Technician Edition é a melhor escolha. Este software gerenciador de partições é compatível com Windows Server 2016/2012/2008/2003 e Windows 10/8/7/Vista/XP. Disco rígido local/removível, VMware, Hyper-V e todos os tipos de RAID de hardware são suportados.

Melhor do que outros utilitários, o NIUBI Partition Editor integrou a tecnologia exclusiva de proteção de dados Roll-Back, que é capaz de reverter o computador para o status antes de redimensionar automaticamente se ocorrer algum problema de hardware, para que você não precise se preocupar com a segurança dos dados. Além disso, o algoritmo exclusivo de movimentação de arquivos integrado ajuda a redimensionar a partição 30% a 300% mais rápido do que outras ferramentas. O tempo é importante para você e seu cliente!

NIUBI Partition Editor Technician Edition é a melhor opção econômica para você fornecer serviços técnicos cobrados para várias empresas e indivíduos. Um código de licença pode ser registrado em desktops, estações de trabalho e servidores ilimitados, independentemente do tamanho ou arquitetura da rede.


Principais recursos do NIUBI Partition Editor

Redimensionar partição de disco
    Reduza, estenda, mova e mescle partições para otimizar o uso do espaço sem perder dados.
    Gerenciamento de partição
    Criar, Excluir, Formatar, Partição do Explorer, Alterar rótulo da partição e letra da unidade, Definir partição ativa, etc.
    Converter Partição de Disco
    Converter disco MBR para GPT, converter partição lógica de/para primária, converter partição NTFS para FAT32.
    Clonar e Migrar
    Migre o sistema operacional para um novo disco, clone todo o disco ou uma única partição para fazer backup ou migrar dados.
    Otimização do Sistema
    Desfragmentação de partição, correção de erro do sistema de arquivos, verificação de setores defeituosos, inicialização de disco, exibição de propriedades de disco/partição, etc.
    Segurança de dados
    Ocultar partição, definir atributo somente leitura do disco, apagar dados no disco/partição/espaço não alocado.

[Créditos]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário