IObit Smart Defrag Pro Crack e Serial 2019





IObit Smart Defrag Pro v6.3.0.229 + Crack 

IObit Smart Defrag é um Desfragmentador de Disco, que acelera todo o sistema com desfragmentação de disco rápida e eficiente. Baseado no mais recente mecanismo de desfragmentação de disco IObit e na tecnologia “Boot Time Disk Defrag”, o Smart Defrag 5 é criado com a capacidade de desfragmentação líder mundial. Ele não só oferece desfragmentação, mas também simplifica de forma inteligente seus arquivos com base no uso de freqüência, acelerando assim a velocidade do disco e todo o sistema para um desempenho superior!

O IObit Smart Defrag funciona de forma rápida, automática e silenciosa em segundo plano e é adequado para grandes discos rígidos. Ele ajuda a desfragmentar seu disco rígido com mais eficiência do que qualquer outro produto no mercado – livre ou não. Sabe-se que os fragmentos de disco têm sido a principal causa do desempenho lento e instável do PC.

O IObit Smart Defrag é uma ferramenta tão GRATUITA que proporciona uma desfragmentação extremamente rápida e eficiente aos seus discos rígidos de forma inteligente para um carregamento mais rápido de arquivos e alto desempenho de disco. Com o recurso instalar e esquecer, o programa funciona automaticamente e silenciosamente em segundo plano no seu PC, mantendo o disco rígido rodando na velocidade máxima
Tamanho: 15 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário