Advanced SystemCare Pro v16.2.0.169 + Crack


Visão geral avançada do SystemCare Pro

O Advanced SystemCare 15 fornece um utilitário de otimização de PC tudo-em-um sempre ativo e automatizado. É especializada em soluções ONE-Click para detectar, limpar, reparar, acelerar e eventualmente proteger o PC. Com a nova tecnologia de sistema, o Advanced SystemCare permite que você execute seu computador mais rapidamente. Garante mais estabilidade e eficiência do que com qualquer outro utilitário do sistema.


Principais recursos do Advanced SystemCare Pro

    Mantém seu PC funcionando com desempenho máximo. Otimiza totalmente o Windows para desempenho máximo do sistema e velocidade máxima da Internet. Ele transforma seu PC em um PC comercial, uma estação de trabalho produtiva, um centro de entretenimento, uma máquina de jogos ou um PC de computação científica.

    Defende a segurança do PC com proteção extra. Detecta e analisa o ambiente de segurança do Windows. Varre e remove spyware e adware usando arquivos de definição atualizados.
    Um clique para resolver até 10 problemas comuns de PC. Com um clique, ele verifica e repara dez problemas de PC e protege seu PC contra ameaças de segurança ocultas.

    Otimização em tempo real com a função ActiveBoost. Essa tecnologia é executada ativamente em segundo plano, gerenciando de forma inteligente os recursos do sistema em tempo real. E detecta constantemente recursos inativos e otimiza o uso de CPU e RAM.

    Tecnologia de nuvem para manter o banco de dados atualizado. A nova tecnologia “Cloud” garante que a base de dados esteja sempre atualizada. Para que você possa se beneficiar das definições e configurações mais recentes.

    Mais de 20 ferramentas inteligentes dedicadas. O recurso Toolbox possui ferramentas para limpeza, otimização e reparo do sistema, ferramentas para aprimoramento da segurança. Também as ferramentas para controle total sobre o sistema do PC.

    Impulsione seu PC para trabalhar e jogar. Agora você tem duas opções de Turbo Boost, Modo de Trabalho e Modo de Jogo. Além disso, agora você pode ajustar a configuração de cada modo na tela principal.

    Limpeza profunda e otimizador de registro de próxima geração. Limpa com segurança o lixo do registro, compacta os inchaços do registro. Também desfragmenta todo o registro para desempenho máximo. Localiza e corrige os erros de registro que outros utilitários perdem com a tecnologia “Deep Scan”.

    Funciona automaticamente em segundo plano. Este poderoso utilitário funciona de forma contínua, automática e silenciosa em segundo plano no seu PC. Você pode definir o programa em uma programação regular ou apenas deixá-lo funcionar automaticamente quando o seu PC estiver ocioso.
    Módulo Cuidados Melhorados. Os novos desenvolvimentos no módulo “Care” incluem recursos como “Start-up Optimization”, que irá escanear e limpar seu PC com muito mais eficiência.

    Poderosa desfragmentação do disco rígido. Função Disk Defrag rápida, poderosa e incrivelmente eficaz para desfragmentar discos rígidos. Até 10 vezes mais rápido que outras ferramentas de desfragmentação.


[Créditos]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário