Skylum Luminar Neo v1.6.1 (10826) (x64) Multilingual Pre-Activated



Multilíngue | 64 bits | Pré-ativado | “Silent Install” (repack)

Skylum Luminar Neo v1.6.1 (10826) (x64) multilíngue pré-ativado


Editor de imagens criativas orientado por IA. Um editor de imagens criativo para dar vida às suas ideias. Você já quis alcançar mais com suas imagens? O Luminar Neo é um editor de imagens inovador alimentado por tecnologias de IA do futuro que simplifica rotinas de edição complexas e permite que os criadores dêem vida às suas ideias mais ousadas. E aproveite.


Controle a luz no espaço 3D com RelightAI

Reilumine fotos em contraluz ou imagens escurecidas com um clique com o recurso RelightAI. O Luminar Neo calcula a profundidade de uma foto e cria um mapa 3D, tornando possível espalhar a luz naturalmente no espaço 3D em uma imagem 2D. Você também pode iluminar novamente o plano de fundo e o primeiro plano separadamente, o que significa que também pode escurecer partes da imagem. Isso abre uma oportunidade para a iluminação criativa, a fim de dar vida à sua visão artística.


Remova linhas de energia confusas com IA

Remova automaticamente elementos que distraem em suas paisagens urbanas, paisagens urbanas ou fotos de viagens. Obtenha um céu claro sem telefone ou linhas de energia desordenadas.


Libere sua criatividade com Layers e AI Masking

Use MaskAI e Layers para criatividade ilimitada. MaskAI automatiza o processo de mascaramento identificando objetos na imagem e criando máscaras precisas. Você sempre pode refinar manualmente essas máscaras com um pincel, se desejar. As camadas abrem um nível totalmente novo de expressão criativa, com possibilidades infinitas para adicionar objetos, texturas, marcas d’água e quaisquer outros gráficos às suas imagens.


Substitua o céu com um clique

Tecnologia de ponta de substituição do céu com reflexos de água, posicionamento do céu e reiluminação humana para combinar com o novo céu.

Edição criativa ultrarrápida com um mecanismo de imagem totalmente novo.
Projetado como um sistema modular, suas partes agora podem ser otimizadas separadamente, para o melhor desempenho.


O que é Luminar Neo?

Você já quis alcançar mais com suas imagens? O Luminar Neo é um editor de imagens inovador alimentado por tecnologias de IA do futuro que simplifica rotinas de edição complexas e permite que os criadores dêem vida às suas ideias mais ousadas. E aproveite.

– Obtenha velocidade e flexibilidade em sua edição com nosso novo mecanismo principal e fluxo de trabalho de camadas.
– O novo mecanismo que construímos para o Luminar Neo é baseado em todas as melhores soluções de nossa experiência combinada e evoluída para máximo desempenho e criatividade e é desenvolvido para alcançar resultados criativos complexos.
– Ajuste a luz em sua foto para controle criativo sobre a iluminação em uma cena. Você pode controlar a exposição de uma imagem com base na distância da lente para ajustar independentemente a exposição do plano de fundo e do primeiro plano.
– Remova automaticamente manchas em suas imagens causadas por poeira e sujeira em sua lente e sensor.
– Limpe as linhas de energia indesejadas dos céus em suas paisagens urbanas.
– Experimente infinitas possibilidades criativas combinando sem esforço duas ou mais imagens em uma foto.
– …E muito mais.


As novas tecnologias e a experiência de usuário inovadora do Luminar Neo tornam a edição criativa de imagens simples e divertida.


O que há de novo no Luminar Neo?:

O Luminar Neo é um salto gigantesco para uma edição mais inovadora baseada em IA que visa as dores dos fotógrafos. Seu objetivo são resultados de alta qualidade, rápidos, fáceis e agradáveis para quem deseja editar suas imagens e canalizar sua criatividade de novas maneiras.

A coleção de ferramentas alimentadas por IA dá um salto significativo em função e desempenho com o Luminar Neo. O aplicativo expande sua caixa de ferramentas com ferramentas de IA mais inovadoras. As novas ferramentas são acompanhadas por opções adicionais para resolver ainda mais problemas e liberar a criatividade.

Acelere seu fluxo de trabalho de edição com nosso novo mecanismo de núcleo rápido.
É baseado em tecnologias exclusivas desenvolvidas pela Skylum e funciona em um sistema modular, o que significa que diferentes partes do aplicativo agora podem ser otimizadas separadamente para obter os melhores resultados. Graças ao mecanismo de módulos independentes, o Luminar Neo será atualizado com mais frequência. O Luminar Neo possui um processo de edição mais flexível, o que significa que menos memória é necessária para editar fotos. O novo mecanismo possui várias pequenas otimizações de uso de memória em segundo plano, o que aumenta a velocidade de todos os processos dentro do aplicativo, desde o upload até a aplicação de efeitos de edição, uso de camadas e exportação.

Transforme completamente suas fotos com novas opções de iluminação.
O Luminar Neo analisa cada imagem para reconhecer a profundidade de uma cena e seu assunto, permitindo um controle exclusivo sobre a exposição e o tom.

Remova facilmente manchas de imagem causadas por um sensor de câmera ou lente suja.
Também existem novas ferramentas para limpar elementos indesejados no fundo de uma foto.

Explore a criatividade com um fluxo de trabalho de camadas sem esforço.
Descubra uma coleção de texturas, sobreposições e efeitos visuais para adicionar criatividade a uma imagem e personalizá-la. Esta adição desbloqueia novas opções criativas para composição de imagens e visuais para criar um estilo personalizado. Você pode adicionar um número infinito de camadas, mover camadas umas sobre as outras, usar modos de mesclagem e máscaras, fazer colagens, adicionar efeitos de dupla exposição e fazer mais em cada camada.


Requisitos de sistema:
– Hardware: PC de hardware baseado em Windows com mouse ou dispositivo de entrada semelhante
– Processador: CPU Intel® Core™ i5 ou superior, AMD Ryzen™ 5 ou superior
– Versão do sistema operacional: 10 versão 1909 ou superior (somente sistema operacional de 64 bits)
– Memória: 8 GB de RAM ou mais (recomenda-se 16+ GB de RAM)
– Espaço em disco: Disco rígido com 10 GB de espaço livre; SSD para melhor desempenho
– Tela: tamanho de 1280 x 768 ou melhor
– Gráficos: placa gráfica compatível com Open GL 3.3 ou posterior



[Créditos]

– SUNRISEZONE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário