CyberLink Screen Recorder Deluxe v4.3.1.25422 Patched


Visão geral do CyberLink Screen Recorder Deluxe

O CyberLink Screen Recorder 4 oferece captura de desktop robusta e streaming de vídeo em um único aplicativo. Os apresentadores de jogos e criadores de conteúdo on-line não precisam mais fazer malabarismos com vários aplicativos ou serviços para vídeo multistreaming ou editar a captura da área de trabalho para publicar no YouTube ou . O Screen Recorder combina os recursos de edição fáceis de usar do PowerDirector – a escolha número 1 para editores de vídeo – com transmissão de tela responsiva e de alta qualidade e tecnologia de captura, tornando-o a solução completa para gravação ou streaming de jogos, vlogging ou compartilhamento de conteúdo da tela com um público online.
Principais recursos do CyberLink Screen Recorder Deluxe

    Para jogadores e streamers
    Vá além de apenas transmitir ação no jogo e comece a criar conteúdo que envolva seus seguidores no Twitch, YouTube ou . Integre os comentários da webcam em transmissões ao vivo ou grave e edite o jogo para focar nas melhores partes.


    Para YouTubers e Vloggers
    Alimentado pelas ferramentas de edição de vídeo líderes do setor da CyberLink, o Screen Recorder é mais do que apenas um software de captura de tela. Grave e edite conteúdo para fornecer ao seu público vídeos detalhados, de alta qualidade e informativos.


    Para trabalho e negócios
    Torne as apresentações mais interativas com o compartilhamento de tela por meio de transmissões ao vivo. Grave videoconferências ou crie material de treinamento mais eficaz gravando suas apresentações e editando-as rapidamente com ferramentas fáceis de usar.


    Transmissão ao vivo para Twitch, YouTube e (Aprimorado!)
    Usando o Screen Recorder, você pode se conectar diretamente à plataforma de sua escolha e transmitir vídeo em qualidade Full HD. Jogar ao vivo no Twitch, YouTube ou é uma ótima maneira de compartilhar seu amor pelos jogos com o mundo.


    Use um servidor de streaming personalizado (NOVO!)
    O Screen Recorder não apenas permite que você transmita para suas plataformas favoritas, como Twitch e YouTube Live, mas também permite que você use servidores de streaming personalizados para alcançar seu público.


    Multitransmissão para Twitch, YouTube e servidores personalizados (NOVO!)
    O Screen Recorder permite fazer multitransmissão para até cinco serviços diferentes. Isso significa que você pode transmitir ao vivo simultaneamente para Twitch, YouTube e , além de até dois servidores personalizados adicionais. É fácil alcançar um público mais amplo sem a necessidade de servidores de retransmissão adicionais.


Pegada reduzida do sistema
    Entendemos que o poder de processamento da CPU e da GPU é vital para uma jogabilidade e streaming suaves. Embora outras soluções de captura de tela consumam muito do precioso poder de processamento exigido pelos jogadores, tomamos todas as medidas possíveis para garantir que o Screen Recorder minimize a carga da CPU e da GPU o máximo possível para o seu jogo.


    Integre sua webcam em transmissões ao vivo (aprimorado!)
    Compartilhe mais do que apenas sua jogabilidade. Compartilhe seus segredos de jogos, reações e comentários com seus espectadores, integrando áudio e vídeo de webcam e microfone em cima de sua filmagem no jogo, mesmo quando você estiver transmitindo de um console de jogos. Você também pode usar o chroma key para aplicar um plano de fundo personalizado.


    Grave com Chroma Key (NOVO!)
    Seja criativo ao adicionar imagens de webcam às suas gravações de tela. Remova o plano de fundo das imagens da sua webcam graças a um poderoso mecanismo de chroma key e substitua-o por sua própria imagem de plano de fundo legal e criativa.


    Adicionar objetos de sobreposição às gravações (NOVO!)
    Sobreponha objetos em sua área de trabalho e gravações de webcam. É uma maneira fácil de marcar seus vídeos, promover um patrocinador ou adicionar uma marca d’água exclusiva às suas gravações.


    Suporte de tecla de atalho personalizável (aprimorado!)
    Inicie as gravações mais rapidamente, desative e desative o som instantaneamente, faça uma pausa sem precisar tocar no mouse e faça capturas de tela rapidamente, definindo teclas de atalho personalizadas para gravação e streaming.


    Grave do PC ou dispositivo conectado
    Seja você um vlogger, jogador ou especialista em instruções, o Screen Recorder fará com que você produza vídeos detalhados e de alta qualidade em pouco tempo. Grave toda a tela, apenas uma janela ou bloqueie um aplicativo específico. Para os jogadores, você pode gravar a jogabilidade do seu PC, mesmo no modo exclusivo, e também capturar diretamente do seu console de jogos!


    Ferramentas de edição fáceis de usar (aprimoradas!)
    Não gaste horas tentando descobrir como editar suas imagens. O Screen Recorder vem com uma interface de edição incrivelmente simples que permite importar e aparar rapidamente suas imagens, adicionar títulos e transições e agora também adicionar duas faixas de áudio exclusivas.


    Visualização de microfone e webcam em tempo real (NOVO!)
    Configure gravações mais rapidamente com visualizações de webcam e microfone em tempo real. Veja exatamente como você ficará antes de gravar usando a janela de visualização e ajuste rapidamente a resolução e as configurações. A visualização do microfone permite ajustar rapidamente o volume e visualizar os níveis de áudio.


    Gravar e editar apresentações
    Permita que a equipe revise as apresentações gravando, editando e publicando-as online. Perfeito para explicar visualmente as coisas aos colegas, criar tutoriais ou guias de treinamento visual interativo para suas equipes.


    Transmita ao vivo diretamente para o seu público
    É a maneira mais fácil de realizar apresentações interativas e se conectar com clientes e funcionários.


[Créditos]

– HAXNODE


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário