WinReducer 8.1


Modifique seu Windows 8.1 , personalize deixe mais leve com esse incrível programa, com ele você pode deixar seu Windows 8.1 mais leve ou criar um com programas e drivers embutidos.


WinReducer 8.1 pode ser usado por todos os usuários que executam o Windows 8.1 em seus computadores e que estão à procura de modificar o ISO de outra 8.1.Users do Windows será capaz de remover os recursos padrão do Windows, modificar outros, ao mesmo tempo, ajustar a aparência do sistema operacional .

Usuários tech-savvy pode muitas vezes optar por personalizar várias funções do sistema operacional que estão em execução no seu computador, mas eles poderiam economizar tempo, se eles poderiam criar um instalador personalizado onde as funções acima mencionadas já seria modificado. E é aí que WInReducer 8.1 vem a calhar.

O aplicativo pode ser usado apenas em PCs com o Windows 8.1 e ele só pode personalizar o Windows 8.1 ISOs. Se você quiser experimentá-lo em Windows 8, você pode baixar WinReducer 8.

Antes de começar a ajustar quaisquer configurações do seu sistema operacional, você precisa instalar vários aplicativos de terceiros que são essenciais para o funcionamento do WinReducer 8.1, ou seja, 7-zip, ImageX, oscdimg, SetACL e Resource Hacker.

Uma vez que você fez o download e instalar as ferramentas necessárias, você vai precisar para concluir a etapa de configuração do aplicativo, e só depois você pode acessar a janela principal do WinReducer 8.1.

Você vai ser capaz de especificar a edição de sistema operacional que você deseja extrair a partir de sua fonte ISO, em seguida, selecione os recursos que deseja remover do sistema operacional de destino. É preciso enfatizar que esta operação deve ser concluído apenas por usuários experientes, para que a saída de ISO será inutilizado devido às inúmeras funções removidos (de qualquer forma, é melhor para testá-lo em um ambiente virtualizado em primeiro lugar, antes de instalar no seu PC real).

WinReducer 8.1 permite proteger arquivos importantes e seções do sistema operacional, tais como os relacionados com a ModernUI, GUI Ativação ou Windows Search. Você pode adicionar entradas personalizadas ao menu de contexto do desktop para que você possa facilmente reiniciar, desligar ou hibernar seu PC.

Além dos ajustes de funcionalidade, você também pode aplicar algumas mudanças para as imagens exibidas durante a inicialização, junto com os usados ??como lockscreen, password foto ou papel de parede. Você pode até escolher as cores que serão usadas na interface do usuário do Windows Modern 8.1

Em suma, se usado com sabedoria, WinReducer 8.1 pode ajudar os usuários a reduzir o tamanho da sua ISO, ao mesmo tempo, certificando-se de recursos do sistema operacional irá corresponder às suas necessidades.


Tamanho: 6.9 Mb


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário