Download Calibre 6.28.0 Multilinguagem Portable



Caliber Portable é um programa de software gratuito poderoso e versátil projetado para atender às necessidades de leitores ávidos. Este aplicativo fácil de usar é essencialmente uma ferramenta de gerenciamento de e-books que permite aos usuários organizar, converter e transferir facilmente e-books entre diferentes dispositivos.

O Caliber Portable foi introduzido pela primeira vez em 2006 como um simples leitor de e-books, mas desde então evoluiu para uma solução abrangente de gerenciamento de e-books para sistemas operacionais Windows, macOS e Linux. O software suporta uma ampla variedade de formatos de entrada e saída, permitindo aos usuários converter e-books de um formato para outro com facilidade. O Calibre também pode ser usado para editar metadados de e-books, como nome do autor, capa do livro e data de publicação.

Um dos recursos mais atraentes do Caliber Portable é a capacidade de gerenciar facilmente grandes bibliotecas de e-books. O software permite aos usuários classificar seus e-books com base em várias categorias, incluindo título, autor, gênero e classificação. Os usuários também podem criar tags personalizadas para organizar ainda mais seus e-books com base em suas preferências pessoais.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário