Office para Android Crack e Serial



Office Android Atualmente suporta para leitura e edição de arquivos do MS Word (. Doc, docx,.. Rtf,. Xml), arquivos de MS Excel (. Xls,. Xlsx), arquivos de MS PowerPoint (. Pptx), arquivo de texto, arquivos XML do Office e arquivos CSV.
Além disso, inclui um forte pintor.

Este é um grande produto que você está prestes a descobrir.

Não é necessária nenhuma licença adicional, sem anúncios, sem taxas escondidas, não vende Up, ~ tudo que você precisa está incluído ~ e, acima de tudo, a nossa equipe de suporte está sempre ao seu serviço (nós respondemos rápido).

* Destaques *

– Word, arquivos de texto e arquivos RTF criar, exibir e editar qualquer arquivo do Word (doc, docx, rtf, txt, xml…..).
Exportar para um ficheiro PDF, verificação ortográfica, Pesquisa, fácil seleção, todos os botões são dinâmicos, decorar o texto selecionado, escrever e-mails com este grande editor e enviá-los com a sua conta de email preferido, adicionar imagens, in-app ícones prontos (como no foto), cabeçalho / rodapé, links, e muitos mais recursos, o tamanho verdadeiro da página (opção para visualização e zoom também), fácil e divertido de usar, fácil de usar, como o editor Word no seu computador!

– Excel: Formatação avançada Excel, visualizar, editar e salvar arquivos do Excel (.. Xls, xlsx), permite criar pastas de trabalho complexos, styling fácil e rápido, inclui predefinições que você cria, todas as funções disponíveis para entrada rápida, verificação ortográfica, todos estilo de texto e todas as células de estilo, Zooming, fácil de usar, fácil de usar.

– PowerPoint: editor PowerPoint original, que lhe permite ser muito criativo em movimento e até mesmo em casa, você pode achar que é muito útil para apresentações do Office especialmente depois que você fez com este editor, muitas ferramentas e recursos para deixá-lo a atingir suas metas, este editor é uma obrigação e está incluído!

– CSV: visualizar, editar e salvar arquivos CSV, Colunas Sum, Pesquisar e Editar, decrescente / aderente de acordo com qualquer coluna, Save (salvar guarda-para evitar perda de dados).
Muitos registros como você pode precisar carregar (100 registros por página, muitas páginas como o seu arquivo é).
Adicionar CSV, adicionar um arquivo CSV para outro, permitindo-lhe combinar o número de arquivos CSV que você precisa em um único arquivo, fácil de usar, fácil de usar.

– Pintor: Poder pintor completo, permite que você ser criativo, salvar a sua palavra, a qualquer momento e continuar a trabalhar no momento posterior, você também pode salvar a pintura como PNG ou JPG, grande pintor, o melhor para o Android.

– Impressão e-mail: Você pode imprimir os seus documentos, compor belas e-mails ou anexar os documentos para um e-mail.

– Seção Tutorial (NOVO) – vídeos tutoriais que mostram todos os recursos disponíveis em editores de Escritório Android, cada um tem seu próprio editor tutorial, botão por botão e tarefa que pode não ser óbvio à primeira vista.

De acordo com o seu pedido, aqui estão a explicação permissões:
– Acesso à Internet: usado para Dropbox, verificação de licença do Google e e-mail.
– Informações de Conta de Usuário: utilizado para registrar o Office Android (registro não é necessário para todos os usuários, apenas para aqueles que não conseguiram registrar na frente do Google Play)

O que há de novo (27 julho de 2014)

-FootNotes/EndNotes Com um estilo de texto
Opção para mover a barra de ferramentas botão fechar / abrir
-Aprovado apto a recurso de tela, mudou para on / off
Todos os editores:
Opção para mudar a transparência do fundo menus
-Auto salvar o documento / livro / apresentação / pintura
-Fácil dobrar seção, permite dobrar qualquer seção de botões
-Melhoria da interface do usuário da tela principal
-Geral melhorias e correções de bugs

tamanho: 30 MB

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário