Intel Extreme Sintonia Utility


Faça overclock sem precisar entrar no Bios deixando o PC ou Notebook mais rápido.

Tweak para o conteúdo do seu coração com o extremo Sintonia utilitário Intel (Intel XTU). Se o overclock da CPU, memória e relógios do sistema, ou monitorar temperaturas do sistema, tensões e velocidades do ventilador, Intel XTU permite sintonizar, ajustar e fresco.


Intel Sintonia extrema utilidade irá revelar um auxiliar valioso para obter o máximo desempenho de seus componentes por facilmente overclock eles.

Com a Intel Sintonia extrema utilidade, você também pode monitorar as temperaturas dentro a caixa do computador, as tensões dos componentes mais importantes e até mesmo a velocidade de cada um e todos os fãs ligado à placa-mãe. Uma coisa, no entanto, antes de começar a trabalhar com esse tipo de software, certifique-se que você tem o que você precisa para mudar conscientemente os valores.

Esta peça de software vem embalando uma interface profissional para o futuro que encerra três painéis distintos. O primeiro, na parte esquerda da GUI, consiste de uma área estática segurando o menu principal: Informações do sistema, a sintonia manual, teste de esforço e de perfis.

A seção principal inclui a área de carga para cada item de menu, enquanto a parte inferior exibe a temperatura do núcleo da CPU, a utilização da CPU, bem como a actual frequência do processador. Além disso, você também pode ver os gráficos para estes valores e outras estatísticas, como contagem de núcleos Ativo, utilização de memória ou gráficos de frequência.

Ao selecionar a opção de ajuste manual, você tem uma nova tela com muitos valores para personalizar. A menos que você realmente saiba o que está fazendo, aconselhamo-lo a ficar longe desta seção específica como configurações ruins podem levar a resultados ruins e até mesmo falha de hardware.

Depois de ter definido novos relógios nesta área, você pode seguir em frente e realizar testes de estabilidade, a fim de descobrir se essas configurações são problemas ou não. Finalmente, você pode prosseguir para a seção Perfis e rapidamente gerenciar todas as suas freqüências ajustadas para o processador, a memória do sistema de placa de vídeo.

A questão de fundo é que a Intel Extreme Sintonia Utility pode revelar-se uma ferramenta muito espirituoso a tomar para um teste e facilmente descobrir seu potencial, desde que você possui o conhecimento necessário e, porque não, o nervo. Se você está interessado em espremer o máximo de energia possível do seu PC, em seguida, Intel Extreme Sintonia Utility pode ser uma das suas escolhas sobre esse assunto.

Intel Sintonia extrema utilidade apresenta:
Configure várias definições de desempenho do sistema a partir de em um ambiente Microsoft Windows. Controles de sobreposição disponíveis incluem:
Frequências de núcleo do processador e gráficos
Núcleo do processador e gráficos tensões
temporizações de memória
Altere os parâmetros de configuração selecione sem reiniciar o sistema.
Testes de estresse individuais disponíveis para CPU, gráficos e de memória.
A guia de informações do sistema fornece detalhes sobre a placa-mãe, processador e BIOS.
Várias opções de monitor de hardware para a temperatura, voltagem e freqüências. Os monitores podem ser rastreados, o que lhe permite representar graficamente a variação nos valores.
Capacidade de salvar um perfil em seu sistema para várias configurações de desempenho para uma experiência de overclocking de um clique.
O conjunto de recursos-BIOS menos permite-lhe fazer overclock certos controles em seu sistema com base nos recursos da plataforma disponíveis. Você não precisa reiniciar o sistema ou interagir com o BIOS diretamente.
Requisitos Intel Sintonia extrema utilidade:
Computador com processador Intel com Windows 7 ou Windows 8 sistema operacional.
Software Intel Sintonia extrema utilidade instalado.
Suporte de driver integrado Intel Watchdog Timer é recomendado, embora não seja necessário, para ajudar a manter a estabilidade e recuperação do sistema durante o overclocking.

Mudança na Intel Extreme Sintonia Utility (XTU) 5.1.0.22
1. Reconstruir com correções de defeitos.
2. Correção para a emissão do certificado raiz
3. Correção para o problema de instalação XTU ACPI WHQL.

Tamanho: 48,26 Mb



Raton Shop
OU


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário