Windows Repair 2



Reparar o Windows é uma ferramenta de reparo de tudo-em-um para ajudar a corrigir a grande maioria dos problemas conhecidos do Windows, incluindo erros de registro e permissões de arquivo, bem como problemas com o Internet Explorer, Windows Update, Windows Firewall e muito mais. Os programas de malware e instalado pode modificar as configurações padrão. Usando Tweaking.com – Windows Repair você terá a possibilidade de restaurar o seu sistema operacional para as configurações originais.

Tweaking.com – Reparar o Windows pode fazer o seguinte:
· Redefinir permissões de Registro
· Redefinir permissões de arquivos
· Arquivos de sistema de registro
· Repair WMI
· Reparação Firewall do Windows
· Reparação Internet Explorer
· Reparação MDAC & MS Jet
· Hosts File Repair
· Retire políticas definidas por infecções
· Icons reparação
· Repair Winsock & DNS Cache
· Remover arquivos Temp
· Configurações de Reparação de Proxy
· Reexibir arquivos não do sistema
· Reparar o Windows Updates
· Reparação CD / DVD ausente / não funciona

v2.8.8
Atualizado o tweaking_ras.exe e Tweaking_rati.exe. Ambos são usados ??para executar reparos como a conta do sistema ou instalador de confiança. Para isso, criar-se como um serviço e executar o comando, em seguida, remover o serviço que eles criaram. O problema é que em alguns sistemas, o Windows não estava removendo o serviço rápido o suficiente antes que o próximo foi chamado e criado. Uma vez que o nome do serviço foi o mesmo, o novo é criado não seria chamado (já que estava em processo de ser removido pelo Windows) eo reparo não iria começar. Ambos os programas agora embaralhar seu nome do serviço para evitar que isso aconteça.
O programa agora irá tentar iniciar um reparo até 3 vezes mais se não conseguir iniciar pela primeira vez (para um total de 4 vezes e 30 segundos entre cada tentativa). Portanto, agora se há sempre um soluço simples ou problema que impedia o reparo seja executado em seguida, o programa vai tentar novamente e, normalmente, ele vai continuar. Se ele não conseguir executar um reparo 4 vezes em seguida, os reparos parar eo programa diz-lhe para me deixar saber nos fóruns, onde vou trabalhar com você para descobrir por que eles não correu.
Corrigido um bug onde o programa não se fechar, se você disse para reiniciar ou desligar o sistema após os reparos.


Tamanho: 16 MB

Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário