Download PerfectTUNES R2023-07-11 Portable



PerfectTUNES Portable é uma solução de software abrangente projetada para ajudar os entusiastas da música a organizar, gerenciar e otimizar sua coleção de música digital. Desenvolvido pelo renomado fabricante de software de áudio, dbpoweramp, o PerfectTUNES Portable oferece uma variedade de ferramentas e recursos poderosos que facilitam a limpeza, marcação e aprimoramento de sua biblioteca de músicas.

Um dos recursos de destaque do PerfectTUNES Portable é sua capacidade de detectar e corrigir problemas de metadados em seus arquivos de música. O software usa algoritmos avançados para verificar sua coleção de músicas e identificar faixas com informações ausentes ou incorretas, como nome do artista, título do álbum, número da faixa e muito mais. Uma vez identificados esses problemas, o PerfectTUNES fornece uma interface fácil de usar para corrigi-los com rapidez e precisão.

Outro recurso importante do PerfectTUNES é a capacidade de remover duplicatas da sua biblioteca de músicas. O software analisa seus arquivos de música e identifica quaisquer faixas duplicadas, independentemente do formato do arquivo ou localização em seu disco rígido. Isso pode ser incrivelmente útil para quem acumulou várias versões da mesma música ao longo do tempo, pois ajuda a liberar espaço de armazenamento valioso e simplifica sua coleção de músicas.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário