Download CorelDRAW Graphics Suite v24.5.0.731 x64 Portable



CorelDRAW Graphics Suite Portable é um pacote de software poderoso e versátil projetado para profissionais e amadores que precisam criar gráficos e conteúdo visual de alta qualidade. Consiste em vários aplicativos que funcionam perfeitamente juntos para oferecer aos usuários uma solução completa para design gráfico, ilustração e edição de fotos.

Um dos principais aplicativos da suíte é o CorelDRAW Portable, um editor de gráficos vetoriais que permite aos usuários criar designs com precisão e controle. Com o CorelDRAW, os usuários podem desenhar formas, linhas, curvas e texto e manipulá-los de diversas maneiras para criar designs complexos. O software oferece um rico conjunto de ferramentas para criação e edição de gráficos vetoriais, incluindo a capacidade de aplicar gradientes, preenchimentos de cores e efeitos especiais a objetos.

Outro componente importante do Graphics Suite é o Corel PHOTO-PAINT Portable, um poderoso programa de edição e retoque de fotos. PHOTO-PAINT foi projetado para ajudar os usuários a aprimorar e manipular fotos digitais, seja para remover elementos indesejados, ajustar cores ou aplicar efeitos especiais. O software inclui uma vasta gama de recursos, desde ferramentas básicas de edição, como cortar e girar, até ferramentas mais avançadas, como mascaramento, camadas e correção de cores.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário