Download Internet Download Manager (IDM) 6.41 Build 8 Multilinguagem Portable



Clique e execute | Pré ativado

Internet Download Manager (IDM) 6.41 Build 8 Multilingual Portable


O Internet Download Manager possui um acelerador lógico de download inteligente que apresenta segmentação dinâmica inteligente de arquivos e tecnologia segura de download em várias partes para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros aceleradores e gerenciadores de download que segmentam os arquivos antes do início do download, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download.

Características:

• Todos os navegadores e aplicativos populares são suportados!
O Internet Download Manager foi testado com os seguintes navegadores: Internet Explorer, MSN Explorer, AOL, Netscape Communicator, Netscape 6, Netscape 7, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Opera, NetCaptor, UltraBrowser, Slim Browser, Avant Browser, MyIE2, Optimal Desktop, Ace Explorer, Advanced Browser, 27 Tools-in-1 Wichio Browser, WindowSurfer, 550 Access Browser, FineBrowser Freeware, Kopassa Browser, Fast Browser Pro, Enigma Browser, GoSuRF, K-Meleon, Smart Explorer, The Off By One Web Browser, Smartalec Voyager, CrystalPort AppCapture, The Family Browser, XANA Web Browser, Bluto, AutoSurf, 32bit Web Browser, BrowseMan, WrestlingBrowser, Eminem Browser, UltraBrowser, Cygsoft LDAP Browser e Net M@nager. O Internet Download Manager oferece suporte a todas as versões de navegadores populares e pode ser integrado a qualquer aplicativo de Internet de terceiros.

• Download fácil com um clique.
Quando você clica em um link de download em um navegador, o IDM assume o download e o acelera. O IDM suporta os protocolos HTTP, FTP, HTTPS e MMS.

• Aceleração de velocidade de download.
O Internet Download Manager pode acelerar os downloads em até 5 vezes devido à sua tecnologia inteligente de segmentação dinâmica de arquivos. Ao contrário de outros gerenciadores de download e aceleradores, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download e reutiliza as conexões disponíveis sem estágios adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.

• Baixar Currículo.
O Internet Download Manager retomará o download inacabado de onde parou.

• Apanhador de YouTube.
O Internet Download Manager pode capturar vídeos FLV de sites populares como YouTube, MySpaceTV e Google Video.

• Assistente de instalação simples.
O programa de instalação rápida e fácil fará as configurações necessárias para você e verificará sua conexão no final para garantir uma instalação sem problemas do Internet Download Manager

• Arraste e solte.
Você pode simplesmente arrastar e soltar links para o IDM e arrastar e soltar arquivos baixados do Internet Download Manager.

• Verificação automática de antivírus.
A verificação antivírus torna seus downloads livres de vírus e trojans.

• Integração avançada do navegador.
Quando ativado, o recurso pode ser usado para capturar qualquer download de qualquer aplicativo. Nenhum dos gerenciadores de download tem esse recurso.

• Agendador integrado.
O Internet Download Manager pode se conectar à Internet em um horário definido, baixar os arquivos que você deseja, desconectar ou desligar o computador quando terminar.

• O IDM inclui o spider e o grabber do site.
O IDM baixa todos os arquivos necessários que são especificados com filtros de sites da Web, por exemplo, todas as imagens de um site da Web ou subconjuntos de sites da Web ou sites da Web completos para navegação off-line. É possível agendar vários projetos de captura para executá-los uma vez em um horário especificado, interrompê-los em um horário especificado ou executá-los periodicamente para sincronizar as alterações.

• O IDM suporta muitos tipos de servidores proxy.
Por exemplo, o IDM funciona com servidores proxy Microsoft ISA e FTP.

• O IDM suporta os principais protocolos de autenticação:
Básico, Negociar, NTLM e Keberos. Assim, o IDM pode acessar muitos servidores proxy e da Internet usando nome de login e senha.

• Baixe todos os recursos.
O IDM pode adicionar todos os downloads vinculados à página atual. É fácil baixar vários arquivos com esse recurso.

• Interface personalizável.
Você pode escolher a ordem e quais botões e colunas aparecem na janela principal do IDM.

• Baixar categorias.
O Internet Download Manager pode ser usado para organizar downloads automaticamente usando categorias de download definidas.

• Recurso de atualização rápida.
A atualização rápida pode verificar novas versões do IDM e atualizar o IDM uma vez por semana.

• Limites de download.
Download progressivo com recurso de cotas. O recurso é útil para conexões que utilizam algum tipo de política de acesso justo (ou FAP) como Direcway, Direct PC, Hughes, etc.

• O IDM é multilíngue.
IDM é traduzido para albanês, árabe, azerbaijão, bósnio, búlgaro, chinês, croata, tcheco, dinamarquês, holandês, farsi, francês, alemão, grego, hebraico, húngaro, italiano, japonês, coreano, lituano, macedônio, norueguês, polonês, Idiomas português, romeno, russo, sérvio, eslovaco, esloveno, espanhol, tailandês, turco e uzbeque.

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário