Download R-Drive Image Technician 7.1.7110 Multilinguagem + BootCD Portable



R-Drive Image Portable é um utilitário potente que fornece criação de arquivos de imagem de disco para fins de backup ou duplicação. Um arquivo de imagem de disco contém a cópia exata byte a byte de um disco rígido, partição ou disco lógico e pode ser criado com vários níveis de compactação dinamicamente, sem interromper o sistema operacional Windows e, portanto, sem interromper seus negócios. Esses arquivos de imagem de unidade podem ser armazenados em vários locais, incluindo várias mídias removíveis, como CD-R(W)/DVD, discos Iomega Zip ou Jazz, etc.

R-Drive Image restaura as imagens nos discos originais, em quaisquer outras partições ou até mesmo no espaço livre do disco rígido instantaneamente. Para restaurar o sistema e outras partições bloqueadas, o R-Drive Image é alternado para o modo pseudo-gráfico diretamente do Windows ou a versão inicializável criada pelo utilitário é iniciada a partir de um CD ou disquete.

Usando o R-Drive Image, você pode restaurar completa e rapidamente o seu sistema após uma grande perda de dados causada por uma falha do sistema operacional, ataque de vírus ou falha de hardware. Você também pode usar o R-Drive Image para implantação em massa do sistema quando precisar configurar muitos computadores idênticos. Em outras palavras, você pode configurar manualmente apenas um sistema, criar uma imagem do sistema e, em seguida, implantá-lo em todos os outros computadores, economizando tempo e custos. Se precisar restaurar apenas determinados arquivos de uma imagem de disco, você poderá conectar essa imagem como um disco virtual e copiar esses arquivos diretamente da imagem de disco usando o Windows Explorer ou qualquer outro utilitário de arquivo.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário