Download Luminar Neo 1.15.0 (12363) (x64) Multilinguagem Portable



Luminar Neo Portable é um poderoso software de edição de fotos que oferece ferramentas criativas e recursos avançados para ajudar os fotógrafos a dar vida às suas imagens. Desenvolvido pela Skylum, a mesma empresa por trás do popular software de edição de fotos Luminar AI, o Luminar Neo Portable leva a edição de imagens para o próximo nível com sua tecnologia inovadora e interface amigável.

Basicamente, o Luminar Neo Portable foi projetado para oferecer recursos de edição não destrutivos que permitem aos usuários experimentar diferentes ajustes sem alterar permanentemente suas imagens originais. Isso significa que os usuários podem fazer alterações em suas fotos e revertê-las facilmente ao estado original a qualquer momento.

Um dos recursos de destaque do Luminar Neo são suas ferramentas de edição com tecnologia de IA, que usam algoritmos de aprendizado de máquina para analisar imagens e aplicar ajustes inteligentes com base no conteúdo da foto. Por exemplo, a ferramenta Smart Contrast pode ajustar automaticamente o brilho e o contraste de uma imagem para torná-la mais atraente visualmente, enquanto a ferramenta Sky Enhancer pode detectar e aprimorar detalhes no céu para criar paisagens deslumbrantes.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário