Download O&O ShutUp10++ 1.9.1436 Multilinguagem Portable



O&O ShutUp10++ Portable é uma ferramenta de privacidade projetada para ajudar os usuários do Windows 10/11 a proteger sua privacidade online, ajustando as configurações do sistema para limitar a quantidade de dados coletados e compartilhados pelo sistema operacional. É uma versão atualizada do popular software O&O ShutUp10, fornecendo aos usuários recursos avançados com foco na privacidade e uma interface mais intuitiva.

Com o O&O ShutUp10++ Portable, os usuários podem definir facilmente suas configurações de privacidade com base em suas preferências pessoais, com uma variedade de opções diferentes para escolher. Ele permite que os usuários desliguem a coleta de dados de telemetria, interrompam atualizações automáticas, desabilitem a Cortana, bloqueiem o compartilhamento de dados com a Microsoft e muito mais.

Um dos principais recursos do O&O ShutUp10++ Portable é a capacidade de gerar e salvar diferentes predefinições de privacidade, permitindo aos usuários aplicar rapidamente suas configurações preferidas com apenas alguns cliques. Isso facilita alternar entre diferentes configurações de privacidade, dependendo de suas necessidades, e personalizar suas configurações para diferentes cenários, como trabalho ou uso pessoal.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário