Download XtraTools Pro 23.7.1 Multilinguagem Portable



XtraTools Portable é uma ferramenta universal para otimizar o sistema MS Windows que cuida de todos os aspectos do seu computador – desde otimizar o registro e remover programas desnecessários até configurar conexões de rede e aumentar a velocidade da RAM. É uma ferramenta compacta com uma interface intuitiva que oferece controle total sobre o processo de inicialização, monitoramento de memória e um grande conjunto de configurações do sistema que controlam seu computador. A versão atual do software oferece as seguintes ferramentas: Scan Folders, Scan Files, Scan Registry, Startup Manager, System Tweaker, Xtra Start, System Monitor.

Interface gráfica adequada para todos os usuários
Para evitar perder o apelo do usuário casual, o XtraTools foi equipado com uma interface clara e intuitiva que ajuda a orientar os usuários na direção certa com menus fáceis de entender e botões e comandos bem explicados. . A menos que você clique nas ferramentas cegamente, você não ficará preso ou se sentirá fora de controle.

A barra lateral esquerda é o principal ponto de interesse, contendo cinco tipos de ferramentas úteis para tarefas relacionadas a arquivos e pastas, um gerenciador de registro, um agendador de inicialização e vários outros ajustes diversos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário