Download VEGAS Pro 20.0.0.214 Portable + Deep Learning Models x64 Multilinguagem



O VEGAS Pro Portable aproveita o poder da Inteligência Artificial para levar sua produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, gerenciamento de mídia abrangente, edição e masterização de áudio avançadas com o SOUND FORGE Pro incluído, além de aceleração de hardware líder do setor. Hora de sobrecarregar seu fluxo criativo!

O VEGAS Pro Portable é o software criativo da MAGI Corporation para criação profissional de vídeo, áudio e disco Blue-ray! Only Vegas combina edição de vídeo SD, HD, 2K e 4K em tempo real com ferramentas de áudio inigualáveis para fornecer o melhor ambiente tudo-em-um para profissionais criativos. Alta definição e alta fidelidade.

O VEGAS Pro Portable é seu companheiro de projeto do início ao fim. Edite material profissional de vídeo e áudio em formatos de alta resolução de até 4K. Descubra plug-ins otimizados para fluxo de trabalho para estabilização de imagem, crie títulos dinâmicos e crie DVDs e discos Blu-ray personalizados. Experimente um novo tipo de liberdade criativa com o VEGAS Pro 20.

Ferramentas de edição inovadoras
Edite material SD, HD, 2K e 4K em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade de arrastar e soltar ou modos de edição tradicionais de 3 e 4 pontos. A interface do programa oferece uma gama impressionante de ferramentas inovadoras e toques inteligentes, com um espaço de trabalho totalmente personalizável para realizar uma ampla gama de tarefas de produção. O modo de edição expandida divide temporariamente a faixa no ponto de edição. E permite adicionar ou remover quadros dinamicamente de qualquer lado do ponto de edição enquanto a mídia está sendo reproduzida, criando uma experiência de edição interativa altamente precisa.

Edição 3D estereoscópica
Crie projetos 3D estereoscópicos de tirar o fôlego com a mesma facilidade e agilidade do fluxo de trabalho Vegas Pro 2D. O software oferece a capacidade de importar, ajustar, editar, visualizar e produzir facilmente mídia 3D estereoscópica. Todos usando formatos de entrega profissional padrão do setor, incluindo arquivos simples ou duplos com codificação lado a lado, superior/inferior ou linha alternada. Monitoramento e saída anaglíficos também são suportados.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário