Download WinToUSB 7.9.1 Technician Portable Multilinguagem



WinToUSB Portable é o melhor Windows To Go Creator que permite instalar e executar o sistema operacional Windows em um disco rígido USB ou unidade flash USB, usando uma imagem ISO ou unidade de CD/DVD como fonte de instalação. A partir da versão 2.0, você pode clonar a instalação atual do sistema operacional Windows (Windows 7 ou posterior) para uma unidade USB como um Windows To Go Workspace. O WinToUSB também suporta a criação de uma unidade USB WinPE inicializável, pode ajudá-lo a transferir o conteúdo do WinPE para uma unidade USB e tornar a unidade inicializável.

O WinToUSB Technician é uma ferramenta de software poderosa e fácil de usar projetada para ajudar profissionais de TI e administradores de sistema a criar sistemas operacionais Windows portáteis que podem ser instalados em vários computadores. Com o WinToUSB Technician, os usuários podem instalar e executar facilmente uma versão totalmente funcional do Windows a partir de uma unidade USB ou outro dispositivo de armazenamento externo, o que o torna uma solução ideal para trabalho remoto, teste, treinamento e solução de problemas.

Um dos principais recursos do WinToUSB Technician é sua capacidade de oferecer suporte a uma ampla gama de sistemas operacionais Windows, incluindo Windows Vista, 7, 8, 8.1, 10, 11, Windows Server 2008, 2012, 2016 e 2019. Isso significa que os usuários podem criar versões portáteis de qualquer sistema operacional Windows de que precisem, dependendo de seus requisitos específicos.

Os principais recursos do WinToUSB incluem:
– Interface de assistente fácil de usar que fornece instruções passo a passo para criar uma unidade USB do Windows To Go.
– Criação do Windows To Go a partir de um arquivo de imagem ISO ou unidade de CD/DVD.
– Clone um sistema operacional Windows existente (Windows 7 ou posterior) para uma unidade USB como um Windows To Go Workspace.
– Uso de uma edição não corporativa do Windows 11/10/8.1/8/7 para criar o Windows To Go Workspace.
– Criação do Windows To Go em uma unidade USB Windows To Go não certificada.
– Suporte para criar espaço de trabalho do Windows To Go baseado em VHD/VHDX.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário