Download Quicken WillMaker & Trust 2023 v23.2.2826 Pré-Crackeado



Quicken WillMaker & Trust 2023 v23.2.2826 Oré-Craqueado


Quicken WillMaker & Trust 2022 é a maneira mais fácil de criar seu plano imobiliário, esteja você apenas começando ou deseja atualizar seus acordos anteriores. Este poderoso software orienta você do início ao fim do processo, fornecendo informações práticas e legais para que você tome as melhores decisões para você e sua família. Quicken WillMaker & Living Trust é o software original de redação de testamentos, criado e atualizado regularmente pelos especialistas da Nolo. Faça fundos de vida para poupar sua família do aborrecimento e das despesas de inventário. O WillMaker também inclui diretriz de assistência médica, procuração permanente, arranjos finais, cartas aos sobreviventes e muito mais.

Características :-

O software de planejamento imobiliário nº 1 da América
– Você recebe um plano imobiliário personalizado, incluindo um testamento, fundo de vida, diretriz de saúde, procuração financeira e outros documentos essenciais.
– Um formato de entrevista fácil de usar que permite preencher documentos no seu próprio ritmo.
– Um manual jurídico de fácil utilização responde a perguntas comuns.
– Uma equipe de advogados editores trabalhando para garantir que cada documento reflita as leis do seu estado

Software de redação de testamento
O coração de todo plano imobiliário é um testamento, também conhecido como última vontade e testamento. Este documento legal coloca você no controle de quem herda sua propriedade e quem cuidaria de seus filhos se fosse necessário. Sem um testamento, a lei estadual determina essas questões.* Fazer um testamento raramente envolve regras legais complicadas. Se você for como a maioria das pessoas, não precisará de um advogado. Com bons materiais de bricolage, não é difícil fazer um testamento que cuide de preocupações básicas, como deixar uma casa, investimentos, um pequeno negócio e itens pessoais para seus entes queridos.

Com Quicken WillMaker & Trust 2021 você pode:
– Revise e atualize seu testamento a qualquer momento
– Nomeie tutores para seus filhos e animais de estimação
– Nomeie um executor (ou ‘representante pessoal’) para realizar seus desejos
– Nomear uma pessoa de confiança para administrar os bens deixados aos jovens

Como os Living Trusts evitam o inventário?
Para muitos americanos, um objetivo significativo do planejamento imobiliário é evitar o inventário. Uma confiança viva revogável, ao contrário de um testamento, oferece uma maneira rápida, privada e sem inventário de transferir a propriedade após a morte. Embora um fundo vivo não seja um substituto completo para um testamento (ele não permite que você nomeie um tutor para uma criança, por exemplo), é definitivamente uma maneira mais eficiente de transferir propriedade por morte, especialmente itens caros como como uma casa. Um Living Trust garantirá que sua propriedade contorne processos de inventário demorados e caros. Uma confiança viva é tão fácil de preparar quanto um testamento. Faça você mesmo e economize centenas de dólares em honorários advocatícios.

Poder durável do advogado
Uma procuração duradoura garante que alguém em quem você confia (chamado de “agente” ou “procurador”) estará disponível para administrar as muitas tarefas práticas e financeiras que surgirão se você ficar incapacitado. Por exemplo, as contas devem ser pagas, os depósitos bancários devem ser feitos e alguém deve lidar com a papelada de seguros e benefícios. Na maioria dos casos, uma procuração duradoura para finanças é a melhor maneira de cuidar de tarefas como essas. Você também pode dar ao seu procurador autoridade sobre seus ativos digitais.

Diretriz de Cuidados de Saúde ou Testamento Vital
Poupe as decisões difíceis de seu ente querido, expondo seus desejos de cuidados médicos e nomeando alguém para realizar suas instruções. Inclui uma procuração para cuidados de saúde e um testamento vital.

Arranjos Finais
Planeje um funeral ou outra cerimônia e alivie o fardo de seus entes queridos. Descreva suas preferências para enterro, cremação, memoriais, obituários e muito mais.

Cartas aos Sobreviventes
Use a Carta aos Sobreviventes para deixar aos seus entes queridos explicações detalhadas sobre suas decisões. Por exemplo, você pode querer que eles saibam por que você fez certos presentes ou nomeou uma pessoa para ser seu testamenteiro. Você também pode usar sua carta para deixar algumas reflexões gerais sobre sua vida.

Confiança Viva
Distribua seus ativos e forneça gerenciamento de propriedades, mantendo sua propriedade fiduciária longe de processos de inventário demorados e caros após sua morte.

Diretriz de Cuidados de Saúde
Poupe as decisões difíceis de seus entes queridos, expondo seus desejos de cuidados médicos e nomeando alguém para seguir suas instruções. Inclui uma procuração para cuidados de saúde e um testamento vital.

Procuração durável para finanças
Uma procuração durável garante que alguém em quem você confia (chamado de “agente” ou “procurador”) estará disponível para administrar as muitas tarefas práticas e financeiras que surgirão se você ficar incapacitado. Por exemplo, as contas devem ser pagas, os depósitos bancários devem ser feitos e alguém deve lidar com a papelada de seguros e benefícios. Na maioria dos casos, uma procuração duradoura para finanças é a melhor maneira de cuidar de tarefas como essas. Você também pode dar ao seu procurador autoridade sobre seus ativos digitais.

Documento para o seu executor
Certifique-se de que seu executor tenha todos os formulários e instruções necessárias para fazer o trabalho: listas de verificação, cartas, avisos e formulários de reclamação.

Arranjos Finais
Planeje um funeral ou outra cerimônia e alivie o fardo de seus entes queridos. Descreva suas preferências para enterro, cremação, memoriais, obituários e muito mais.

Informações para cuidadores e sobreviventes
Organize suas informações para que seus sobreviventes não precisem fazer isso. Use esses documentos para fornecer detalhes sobre tudo, desde contas bancárias, senhas e nomes de pessoas que você gostaria de contatar em caso de doença ou morte.

Cartas aos Sobreviventes
Use a Carta aos Sobreviventes para deixar aos seus entes queridos explicações detalhadas sobre suas decisões. Por exemplo, você pode querer que eles saibam por que você fez certos presentes ou nomeou uma determinada pessoa para ser seu testamenteiro. Você também pode usar sua carta para deixar algumas reflexões gerais sobre sua vida.

Documento de Finanças Pessoais
Mais de uma dúzia de formulários permitem lidar com situações financeiras comuns, como emprestar ou tomar dinheiro emprestado entre amigos ou familiares, criar uma nota fiscal e fechar uma conta de cartão de crédito.

Documentos de casa e família
Formulários práticos que você pode usar todos os dias para ajudar a administrar sua casa e manter sua família segura, incluindo autorizações e acordos, notas promissórias, procurações limitadas e formulários de assistência a crianças e idosos.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário