Download CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.3.0.567 (x64) + Fix



CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.3.0.567 (x64) + Fix


Crie com paixão. Projeto com propósito. Derrube as barreiras criativas com o CorelDRAW® Graphics Suite 2020. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de que você precisa para criar e concluir projetos de design importantes, de praticamente qualquer dispositivo.

CARACTERÍSTICAS :-

Criar
Produza ilustrações exclusivas, sinalização, logotipos e muito mais – no Windows ou Mac – e onde estiver com o CorelDRAW.app™.

Conectar
Colabore com clientes e colegas usando o CorelDRAW.app para obter feedback de um ou mais revisores.

Completo
Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas extremamente produtivas para qualquer tipo de produção.

Crie tudo e qualquer coisa
Da fabricação e engenharia à criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.

Mostra e diz
Inspire-se com a forma como nossos usuários criam e o que eles têm a dizer.

Mais de 30 anos de experiência em Windows
O CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.

Aplicativos integrados
O CorelDRAW fornece funcionalidade para design gráfico e layout em um aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos diretamente integradas ao fluxo de trabalho.

Ferramentas para produtividade séria e criatividade ilimitada
De obras de arte impressionantes a gráficos impactantes da Web e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que permitem que você forneça resultados profissionais dos quais se orgulhará.

Resultados de rastreamento de nível seguinte
Desfrute de resultados excepcionais de rastreamento de bitmap para vetor, graças ao impressionante novo PowerTRACE™ alimentado por IA. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que você o rastreia.

ilustração vetorial
Use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas básicas em obras de arte complexas. Crie curvas com muitas ferramentas versáteis de modelagem e desenho. Adicione efeitos criativos à sua arte vetorial com ferramentas de efeitos como Contour, Envelope, Blend, Mesh Fill e muito mais.

edição de fotos
Retoque e aprimore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de fotos baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova imperfeições, corrija a perspectiva e muito mais. Use AfterShot 3 HDR para criar fotos impressionantes de alta faixa dinâmica de suas imagens RAW.

Cor, preenchimentos e transparências
Aplique cores facilmente a preenchimentos e contornos usando amostras de cores ou gere cores com base em harmonias de cores. Altere a transparência de um objeto e preencha objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha e muito mais.

Edição não destrutiva
Edite bitmaps e vetores sabendo que você não prejudicará a imagem ou o objeto original. Desfrute de muitos recursos não destrutivos, como a ferramenta Block Shadow, o modo Symmetry Drawing, a ferramenta Impact, Add Perspective e Non-Destructive Effects no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT.

Ampla compatibilidade de arquivos
Compatível com mais de 100 formatos de arquivos gráficos, de publicação e de imagem, importe e exporte facilmente uma variedade de ativos de projeto com base em arquivos ou necessidades fornecidos pelo cliente.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário