Portable Revo Uninstaller Pro v4.5.5 pt-BR Março 2022



Revo Uninstaller Pro Portable ajuda você a desinstalar software e remover programas indesejados instalados em seu computador facilmente! Mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não puder desinstalá-los do miniaplicativo do painel de controle “Adicionar ou remover programas do Windows”.


Principais recursos do Revo Uninstaller Portable

Desinstalador
A ferramenta Uninstaller lista os programas e componentes instalados para todos os usuários atuais. Com uma variedade de visualizações, bem como um menu de contexto, estão disponíveis informações sobre os componentes do programa: propriedades do programa, suas entradas de registro e links para o site do fabricante, para começar. A opção “Pesquisar” encontra os aplicativos instalados apenas digitando as primeiras letras do nome. O Revo Uninstaller verifica antes e depois de uma desinstalação para encontrar todos os arquivos, pastas e chaves de registro deixados pelo desinstalador do programa. O principal recurso do Revo Uninstaller é o modo Hunter.

Desinstalação forçada
O Revo Uninstaller Portable possui um recurso muito poderoso chamado Forced Uninstall. Este recurso permite remover sobras de programas que já estão desinstalados, instalações incompletas e desinstalar restos de programas! Não importa se o programa que você deseja remover não está listado no Revo Uninstaller Pro ou no miniaplicativo Adicionar/Remover Programas do Painel de Controle do Windows. A desinstalação forçada dá poder ao usuário, mas ainda mantém a segurança e a precisão dos resultados.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

 
Tamanho: 21.22 MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário