Download PhotoCartoon Professional 6.7.5



Photo Cartoon é um editor gráfico cujo principal objetivo é fornecer uma série de filtros prontos para ajudá-lo a transformar sua imagem em um desenho, caricatura ou pintura. Seu conjunto de recursos, no entanto, não se limita a um conjunto de efeitos, pois também vem com um conjunto de controles no equalizador de imagem que ajudam a melhorar a qualidade da foto carregada.

Transforme sua foto em desenho animado ou caricatura
O layout da interface é simples, compreendendo uma generosa área de visualização que exibe a foto carregada. Infelizmente, não há suporte para operações em lote, então você terá que processar várias fotos uma a uma.

Todos os filtros gráficos são elegantemente exibidos à esquerda e, ao aplicar qualquer um deles, você pode ver como fica a saída na área de visualização. Existem filtros para transformar fotos em caricaturas, cartoons, aquarelas ou esboços de giz de cera. Alguns filtros podem demorar mais para carregar do que outros.

Ajuste os parâmetros da foto para melhorar sua qualidade
O equalizador gráfico está localizado no lado direito da janela principal, onde você pode encontrar controles deslizantes para vários parâmetros, como brilho, contraste, saturação, gama e matiz. A foto é modificada conforme você move o controle deslizante para que você possa visualizar a imagem resultante.

Há também uma opção para adicionar marcas d’água de texto à imagem carregada, o que é útil para proteção de direitos autorais. Você pode alterar a cor do texto, a fonte e o plano de fundo da marca d’água. No lado negativo, não há opção para ajustar a transparência da marca d’água ou marcas d’água de imagem de sobreposição que você editou em um aplicativo de terceiros.

Um cartunizador de fotos com recursos básicos de edição
O Photo Cartoon permite que você desenhe uma foto rapidamente, mas não fornece nada que qualquer outro editor de fotos confiável não forneça. Na verdade, ele permite uma edição rápida e oferece uma coleção satisfatória de efeitos que ajudam a transformar uma foto, mas também carece de alguns recursos que seus concorrentes oferecem.

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário