Download Parted Magic v2023.02.26 (x64)



Parted Magic v2023.02.26 (x64) {CracksHash}


Ferramentas poderosas para casa ou escritório! – Parted Magic é uma solução completa de gerenciamento de disco rígido. O Parted Magic tem as ferramentas para fazer o trabalho. Com o Editor de Partições, você pode redimensionar, copiar e mover partições. Você pode aumentar ou diminuir sua unidade C:. Crie espaço para novos sistemas operacionais. Tente resgatar dados de partições perdidas.

Características :-

Particionamento de disco
O Parted Magic tem as ferramentas para fazer o trabalho. Com o Editor de Partições, você pode redimensionar, copiar e mover partições. Você pode aumentar ou diminuir sua unidade C:. Crie espaço para novos sistemas operacionais. Tente resgatar dados de partições perdidas.

Resgate de Dados
O Parted Magic permite redefinir ou alterar facilmente as senhas do Windows. Recupere arquivos perdidos. Resgate arquivos de dispositivos com erros de leitura de disco.

Clonagem de disco
Clone o disco inteiro de um computador ou uma única partição. Os dados clonados podem ser salvos como um arquivo de imagem ou como uma cópia duplicada dos dados. Os dados podem então ser salvos em um dispositivo de armazenamento conectado localmente, um servidor SSH, um servidor Samba ou um compartilhamento de sistema de arquivos de rede. O arquivo clone pode então ser usado para restaurar o original quando necessário.

Apagar disco
O Parted Magic vem com soluções fáceis de usar para substituição convencional. Apagamento seguro interno. Limpando apenas o Espaço Livre.

avaliação comparativa
Todas as ferramentas de benchmarking que você precisa! Bonnie++, IOzone, Hard Info, System Stability Tester, mprime e stress.

Nenhuma instalação necessária!
O Parted Magic é um sistema operacional Linux independente. Funciona a partir de um CD ou unidade USB. Nada instalado.

Software de particionamento de disco?
O particionamento de disco divide um disco rígido em várias unidades de armazenamento chamadas de partições. Um disco físico com várias partições é útil para executar mais de um sistema operacional. Cada partição pode usar um sistema de arquivos diferente.

Apagamento seguro do SSD?
Quando Parted Magic Secure Erase é emitido em uma unidade SSD, todas as suas células serão marcadas como vazias.

Benchmarking Software?
Um programa de benchmark testa o desempenho relativo do computador executando uma série de testes e testes padrão contra ele.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário