Download ACDSee Photo Studio Ultimate 2023 v16.0.1.3170 (x64) + Patch



Visão geral final do ACDSee Photo Studio

O ACDSee Photo Studio Ultimate 2023 é a solução completa para quem tira e edita muitas fotos e deseja mantê-las organizadas.
Principais recursos do ACDSee Photo Studio Ultimate

Retocar rostos facilmente
Não existe um tamanho único quando se trata de retoque de retratos – todos são únicos. É por isso que a nova edição de rosto com inteligência artificial (IA) do Ultimate analisa rostos e oferece controle total sobre as edições. Você pode ajustar a forma das características faciais e muito mais para realçar a beleza natural da pessoa. Aumente o drama e empurre os controles deslizantes ao máximo ou adicione maquiagem. Você está retocando a mesma pessoa em várias fotos? Sem problemas! Salve seus ajustes como uma predefinição personalizada e aplique-a a várias imagens ao mesmo tempo para acelerar seu fluxo de trabalho.

Mesclagem Simplificada de Fotos
Utilize as ferramentas do Photomerge para combinar facilmente várias imagens em uma. Use a nova ferramenta Panorama Stitching para fazer fotos panorâmicas amplas, execute High-Dynamic Range (HDR) para produzir fotos altamente detalhadas ou aplique Focus Stack para criar uma imagem com profundidade de campo incomparável.

Selecione seu assunto, céu e muito mais
As novas Ações de IA do Photo Studio Ultimate 2023 permitem que você execute procedimentos complicados, como remover ou desfocar o fundo, selecionar o assunto ou o céu ou dar ao assunto um fundo preto e branco com um único clique.

Seleções, Evoluídas
Com curvas como essas, de que outra ferramenta você poderia precisar? A ferramenta Polygon Selection evoluiu para a ferramenta Shape Selection, oferecendo seleções mais refinadas. Você será capaz de aperfeiçoar as seleções de curvas e cantos, tornando mais fácil do que nunca selecionar e ajustar suas imagens favoritas.

Um painel de pesquisa indolor
Torne o desafio de procurar arquivos uma coisa do passado com o novo recurso de pesquisa avançada. Escolha entre vários critérios de pesquisa, incluindo campos ACDSee Metadata e EXIF & IPTC. A lógica integrada para os estados AND/OR permite reduzir os resultados a um nível microscópico.

Encontre fotos mais rapidamente
Todos os novos tipos de pesquisa da Pesquisa rápida permitem que você execute rapidamente pesquisas mais complexas. Selecione entre uma variedade de tipos de pesquisa, como Contém tudo, Contém qualquer um ou Começa com e Termina com. Olhe para trás em seu histórico de pesquisa rápida para encontrar uma lista de todas as suas pesquisas recentes e gaste menos tempo esperando com sua velocidade aprimorada.

Edição em camadas, atualizada
Com camadas, você pode facilmente modificar e ajustar suas imagens. Coloque ajustes em diferentes camadas, adicione máscaras de camada e veja as alterações em tempo real, ocultando e exibindo camadas individuais. Prepare as alterações de maneira não destrutiva, salvando seu projeto como um arquivo em camadas (.acdc). Aproveite ainda mais o modo Editar com um conjunto completo de recursos avançados de Inteligência Artificial (IA). Faça um trabalho rápido de edição com o novo objeto AI e detecção de céu, ou retoque retratos com o novo AI Face Edit.

Edição não destrutiva de fotos RAW
Com o modo Revelação, a edição não destrutiva nunca foi tão fácil. O Light EQ™, Rodas de Cor e Tom, Redução de Ruído e ajustes locais líderes do setor do ACDSee dão a você uma vantagem sobre a concorrência. Crie novos visuais espetaculares com um único clique com as predefinições de Revelação. Escolha entre as mais de 50 predefinições personalizáveis do ACDSee Develop ou crie a sua própria. Saiba mais sobre edição paramétrica não destrutiva.

[Créditos:]
– haxNode


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário