Download Nitro PDF Pro 14.3.1.193 Enterprise FULL



Nitro Pro 14.3.1.193 Enterprise COMPLETO

O Nitro Pro oferece tudo o que você precisa para criar, converter, editar, assinar e compartilhar arquivos PDF padrão. É simples, direto e intuitivo de usar. Assim, você pode trabalhar de forma mais produtiva, do seu jeito. O software permite que você compartilhe seus arquivos com outras pessoas. Não importa em qual plataforma ou dispositivo eles estejam, o Nitro Productivity Suite facilita a conversão.

Converta um ou mais arquivos em PDF com apenas um ou dois cliques. Reutilize e redirecione o conteúdo baseado em PDF com maior precisão. Compartilhe arquivos com tranquilidade, sabendo que quase qualquer pessoa em qualquer máquina pode abrir, visualizar e revisar – sempre.

Com a tecnologia de conversão líder do setor do Nitro Pro e a variedade de ferramentas de extração, você pode facilmente reaproveitar texto e imagens de relatórios, apresentações e muito mais para reutilização em qualquer outro aplicativo.

Edite diretamente seus arquivos PDF com mais facilidade. Basta clicar e editar. O Nitro Pro 12 permite que você edite parágrafos inteiros com facilidade, refluindo automaticamente o texto conforme você digita, como faria em um processador de texto.

O Nitro Pro é a alternativa completa do Adobe Acrobat. Ele permite que você faça mais com PDF por meio de ferramentas poderosas. Crie, converta, edite, combine, proteja, anote, preencha formulários e salve arquivos PDF 100% padrão do setor. Destinatário de vários prêmios de melhor produto, o Nitro Pro foi projetado especificamente para o usuário comercial. Isso torna o trabalho com PDF mais rápido e fácil do que nunca!

CARACTERÍSTICAS do Nitro Pro
• Criar – Crie PDFs universalmente compatíveis que podem ser abertos e visualizados com qualquer solução de PDF.
• Editar – adicione, exclua e modifique texto e imagens em várias janelas de uma só vez; inserir, extrair e girar páginas; e copie/cole o texto em arquivos do Word ou do Office.
• Converter – Agora com velocidades de conversão mais rápidas, o Nitro converte qualquer PDF de e para Microsoft Word, Excel e PowerPoint em seu desktop, tablet ou telefone.
• Combine – Mescle PDFs ou outros tipos de documento em um único PDF pesquisável que seja simples de compartilhar e visualizar.
• Revisão – Comentários, anotações, marcações e controle de versão totalmente rastreáveis permitem revisão e colaboração perfeitas.
• Assinar – a experiência de assinatura atualizada do Nitro permite que você aplique e solicite assinaturas eletrônicas a qualquer hora, em qualquer lugar em qualquer desktop ou tablet.
• Proteger – Defina as permissões do usuário, evite cópias, edições e impressões não autorizadas com proteção por senha e fique tranquilo com a criptografia avançada de 256 bits.
• Descolorir + Redação – Esclarecer texto e imagens para fácil edição e preenchimento de formulários, ou redigir texto e imagens para excluir permanentemente todos os dados ocultos.
• Reconhecimento óptico de caracteres (OCR) – O desempenho aprimorado de OCR do Nitro transforma as digitalizações de documentos em PDFs pesquisáveis e editáveis com maior detalhe e precisão nas cores, layout e design do documento.
• Compatibilidade com CAD – Trabalhe com desenhos CAD (desenho auxiliado por computador) de alta qualidade em PDF, incluindo exportação para PDF do Revit, AutoCAD e Microstation.
• Compare – localize facilmente discrepâncias e analise diferenças em texto e imagens ao comparar duas versões de um arquivo.
• Integrações – Integrações com Dropbox, Google Drive, OneDrive e Box garantem acesso rápido e fácil aos seus documentos baseados em nuvem.

Sistemas operacionais suportados: 
Windows 7, 8, 8.1, 10, 11

[Créditos:]
– Thumper


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


1 comentário »

  1. Valeu, bro!
    há anos eu venho utilizando os seus serviços/programas postados e vc nunca decepciona.
    Brigadão!!!!

    Comentário by Mullins — 20 de fevereiro de 2024 @ 12:14

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário