Download LicenseCrawler v2.9.2736 Multilinguagem Portable



32 bits | 64 bits

LicenseCrawler v2.9.2736 Portable

Examine o registro do Windows para obter chaves de produto do Windows e outros números de série e licenças usando esta solução de software simples. LicenseCrawler é um aplicativo que permite escanear seu computador ou outros remotamente em busca de programas de software comprados e registrados. Pode ser manuseado por usuários de qualquer nível de habilidade.

Como a instalação não é necessária, você pode armazenar o LicenseCrawler em uma unidade flash USB, unidade externa ou unidade de armazenamento semelhante, salvá-lo em qualquer computador e executá-lo.

Como alternativa, você pode simplesmente soltar os arquivos do aplicativo em qualquer local do disco rígido. O fator mais importante é que o Registro do Windows não recebe novas entradas e nenhum arquivo restante pode ser encontrado no disco rígido após a remoção do programa. Além disso, você pode carregar o LicenseCrawler no bolso sempre que estiver em movimento.

A interface da ferramenta é comum e amigável; você pode começar selecionando um computador para pesquisar, junto com a categoria Registro. Após uma breve sessão de digitalização, você pode descobrir a ID do produto, tipo e nome, proprietário e número de série de cada entrada, além da data e hora da digitalização. Esses detalhes podem ser exportados para um documento de texto simples (TXT), criptografado ou não.

Além disso, você pode criar uma lista branca ou lista negra, desabilitar a varredura de alta velocidade se quiser poupar os recursos do seu computador, habilitar uma varredura de 64 bits, bem como escanear vários computadores ao mesmo tempo inserindo um arquivo TXT do disco rígido.

As ferramentas adicionais do LicenseCrawler permitem codificar ou decodificar Base64, converter ASCII em decimal ou hexadecimal, calcular somas de verificação MD5 ou SHA2, bem como verificar uma chave Adobe. Além disso, você pode salvar as definições de configuração para uso posterior, alternar para um idioma diferente para a interface do usuário e visualizar os detalhes do log.
O programa tem um bom tempo de resposta, conclui rapidamente um trabalho de verificação e usa uma quantidade moderada de CPU e memória do sistema. Não nos causou nenhum problema durante nossos testes, como travar o Windows, travar ou exibir notificações de erro. Em suma, LicenseCrawler é uma ferramenta confiável para descobrir licenças de produtos em um computador.

Este software é seguro? Sim! É do nosso interesse manter o software limpo. O LicenseCrawler foi testado por muitas equipes de distribuição de software contra vírus, spyware, adware, trojan, backdoors e foi considerado 100% limpo. Ninguém é tão estúpido para escrever um software ruim e deixar o endereço no formulário de contato para a polícia.

Sistema operacional:
– Win95, 2000, XP, 2003, Vista, 2008, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, 10, 11, Server 2008 R2 64Bit, Server 2012 e mais, 32bit/64bit

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário