Download AIDA64 Engineer Edition 7.00.6700 Stable Multilinguagem Portable



Aida64 Portable é uma ferramenta abrangente de análise de hardware e software projetada para uso pessoal e comercial. Aida64 é desenvolvido pela FinalWire Ltd. e está em desenvolvimento ativo desde 1995. O software está disponível para Microsoft Windows, Google Android e Apple iOS. É amplamente considerado como uma das melhores ferramentas de informação e diagnóstico de sistemas do mercado.

Aida64 Portable oferece uma variedade de recursos que permitem aos usuários analisar e avaliar seus componentes de hardware e software. O software oferece uma visão geral detalhada da configuração de hardware e software do sistema, informações de rede e leituras de temperatura e tensão. Também inclui ferramentas de benchmarking para testes de CPU, GPU e memória.

A janela principal da interface Aida64 é dividida em três seções: Computador, Resumo do Sistema e Benchmarks. A seção Computador exibe as principais propriedades do seu computador, como CPU, placa-mãe, RAM e dispositivos de armazenamento. Ele também exibe informações em tempo real, como uso de CPU, uso de memória e atividade de rede.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário