Download Capture One 23 Pro v16.1.0.233 (x64) Multilinguagem Portable



Capture One 23 Pro v16.1.0.233 (x64)


Capture One Pro – Edição poderosa de fotos na área de trabalho. Qualidade de imagem superior e cores realistas graças a perfis personalizados para quase 600 modelos de câmeras e lentes. Disparo conectado ultrarrápido e ferramentas precisas de edição de fotos. Uma interface que você pode personalizar para um fluxo de trabalho mais rápido.
Cores realistas e excelente qualidade de imagem
Obtenha uma incrível precisão de cores e qualidade de imagem desde o início. Nosso poderoso conversor RAW é personalizado para quase 600 perfis de câmera e mais de 700 lentes. Graças a isso, nosso processamento de cores realistas oferece imagens ainda mais vibrantes – para que você gaste menos tempo ajustando e obtenha resultados ainda melhores.

Disparo conectado ultrarrápido
Grave diretamente em seu computador com tethering ultrarrápido para um fluxo de trabalho rápido e mais eficiente. Obtenha uma visualização em tela cheia de suas imagens em segundos, permitindo que você controle a qualidade das tomadas no momento com equipes ou clientes e faça as alterações necessárias no set ali mesmo. Com o Live View, você pode ver o que sua câmera vê na tela, ter controle total das configurações da câmera no computador e organizar as imagens imediatamente desde o início.

Obtenha ainda mais espaço para criar sem cabos atrapalhando você com Tethering sem fio – disponível para câmeras Canon e Nikon selecionadas.

Trabalhe mais rápido com ferramentas rápidas
Selecione rapidamente navegando por imagens com atraso zero. Escolha facilmente suas principais seleções, obtendo uma visão geral de fotos semelhantes que são agrupadas automaticamente. Edite com ferramentas que fazem o trabalho para você. Recursos como Ajustes Inteligentes permitem reduzir o tempo de edição com ajustes orientados por IA que oferecem uma aparência semelhante em fotos tiradas sob diferentes condições de iluminação, ajustando automaticamente a Exposição e o Equilíbrio de Branco específico para cada foto.

Faça alterações rápidas e defina suas próprias teclas de atalho com o Speed Edit, o que significa que você nunca precisa tirar os olhos da imagem para ajustar os controles deslizantes, permitindo editar uma única imagem ou fazer edições em lote ainda mais rapidamente.

Colabore rapidamente com clientes em todo o mundo
A colaboração remota é facilitada com o Capture One Live, nossa ferramenta de colaboração que economiza tempo e permite obter feedback instantâneo de equipes e clientes em qualquer lugar. Ao compartilhar imagens de sua sessão de fotos com um link simples, eles podem visualizar, comentar, avaliar e colorir as fotos diretamente em qualquer dispositivo sem a necessidade de baixar um único arquivo – nenhum software de terceiros ou envio de arquivos grandes por e-mail é necessário.

O poder do Capture One para um fotógrafo de estúdio
A fotógrafa Daniella Almona, nascida em Lagos e residente em Atlanta, trabalha para destacar a negritude em todas as formas em seu trabalho. Jogando com tons altamente saturados em cenários, roupas e maquiagem para realçar os recursos de seus modelos, o Capture One Pro é a chave para o fluxo de trabalho de Daniella, incluindo seus processos de seleção e edição, controle de cores e muito mais.

Novidades no Capture One 23:

Seleção mais rápida
Selecione suas imagens ainda mais rápido. Avalie e marque imagens diretamente no importador ou usando a exibição de seleção dedicada quando suas imagens já estiverem no Capture One Pro. Obtenha uma visão geral mais fácil de imagens semelhantes com visualização de grupo automática, permitindo que você escolha suas principais seleções ainda mais rapidamente. Além disso, a navegação instantânea permite que você clique em suas imagens com atraso zero.

Ajustes Inteligentes
Reduza enormemente o tempo de edição com os Ajustes Inteligentes. Obtenha uma aparência semelhante em fotos tiradas em diferentes condições de iluminação, ajustando automaticamente a Exposição e o Equilíbrio de branco – otimizado para retratos, casamentos ou outros trabalhos com pessoas.

Camadas em estilos
Tenha mais controle sobre a edição e total flexibilidade sobre seu fluxo de trabalho de estilo com a capacidade de incluir camadas em estilos. Aplique suas edições a várias camadas de um único estilo, permitindo fácil controle de opacidade e versatilidade. Salve seus próprios estilos com camadas ou obtenha versões em camadas dos pacotes de estilos do Capture One.

Alterar tempo de captura
Garanta uma ordem precisa das fotos para uma seleção mais fácil, alterando o tempo de captura. Ao fotografar com duas ou mais câmeras que estão fora de sincronia ou o tempo de captura está definido para o fuso horário errado, ajuste facilmente o tempo em cada imagem para que apareçam cronologicamente. A seleção é facilitada ao serem apresentadas todas as imagens de determinados momentos ou fotos semelhantes na ordem certa.

Variantes em Álbuns
Classifique facilmente diferentes variantes da mesma imagem em álbuns separados, permitindo uma organização de fotos mais eficiente.

Requisitos mínimos do Microsoft Windows:
– Intel® Core™ i3 (1ª geração) / família AMD Jaguar
– 8GB de RAM
– 10 GB de espaço livre no disco rígido
– Monitor calibrado com 1280×800, resolução de 24 bits a 96dpi
– Windows 8.1® 64 bits ou Windows 10® 64 bits* ou Windows 11® (64 bits)

* O Windows 10 é compatível com compilações de 1607 até a compilação 22H2.

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário