Download CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.4.0.625 x64 Portable



O CorelDRAW Graphics Suite Portable é um pacote de software poderoso e versátil projetado para profissionais e amadores que precisam criar gráficos e conteúdo visual de alta qualidade. Ele consiste em vários aplicativos trabalhando juntos para fornecer aos usuários uma solução completa de design gráfico, ilustração e edição de fotos. 
  
Um dos principais aplicativos desta suíte é o CorelDRAW Portable, um editor de gráficos vetoriais que permite aos usuários criar designs com precisão e controle. O CorelDRAW permite que os usuários desenhem formas, linhas, curvas e texto e os manipulem de várias maneiras para criar designs complexos. O software oferece várias ferramentas para criar e editar gráficos vetoriais, incluindo a capacidade de aplicar gradientes, preenchimentos de cores e efeitos especiais a objetos.  

Outro componente importante do Graphics Suite é o Corel PHOTO-PAINT Portable, um poderoso programa de retoque e edição de fotos. O PHOTO-PAINT foi projetado para ajudar os usuários a aprimorar e editar facilmente suas fotos digitais, removendo elementos indesejados, ajustando cores, aplicando efeitos especiais e muito mais. O software inclui uma ampla gama de recursos, desde ferramentas básicas de edição, como corte e rotação, até ferramentas mais avançadas, como máscara, camadas e correção de cores.

Plano 
 Crie ilustrações, letreiros, logotipos exclusivos e muito mais no Windows. 
 
Trabalhar Juntos 
 Colabore com clientes e colegas usando  CorelDRAW.app e obtenha feedback em tempo real de um ou mais revisores. 
 
Completou 
 Obtenha ótimos resultados  em menos tempo com ferramentas altamente produtivas para qualquer tipo de produção. 
 
Marca e Marketing 
 De profissionais criativos que trabalham em publicidade e publicação a pequenas empresas que criam materiais de marketing internos, o CorelDRAW Graphics Suite tem as ferramentas para criar  tudo, desde grandes ativos de identidade de marca  até ferramentas de vendas atraentes.



Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário