Portable Movavi PDFChef v22.1.0 pt-BR 2021



O PDF Editor é agora o novo PDFChef. Nosso objetivo é tornar o gerenciamento de PDFs fácil e conveniente. Nosso software fornece todas as ferramentas de que você precisa para trabalhar com eficácia e ajuda você a realizar seu potencial. Com esta grande atualização, mudamos nosso nome para refletir melhor quem somos e o que fazemos.

Os arquivos PDF são populares devido às suas vantagens, mas, ao contrário de outros tipos de documentos, não podem ser editados em nenhum editor de texto, a menos que o aplicativo ofereça suporte para esse formato. O Movavi PDFChef Portable oferece um prático utilitário de manipulação de PDF que possibilita alterar o conteúdo de tais documentos com facilidade.


Visualizando PDFs gratuitamente

Leia seus livros favoritos, abra e visualize artigos de pesquisa e outros documentos. Trabalhe com vários arquivos de uma vez. Dimensione as páginas PDF para se ajustarem à resolução do seu monitor e às preferências pessoais. Pesquise palavras ou frases específicas com facilidade.

Criação de documentos

Crie arquivos PDF do zero. Combine e mescle arquivos em um novo documento PDF único. O extenso conjunto de ferramentas em nosso criador de PDF permitirá que você personalize documentos de acordo com suas necessidades.

Editando PDFs

Edite arquivos PDF usando diferentes modos de programa de PDF. Adicione, exclua, gire e reorganize páginas em documentos PDF. Adicione, edite e formate texto em um documento. Insira, corte e redimensione qualquer imagem, incluindo logotipos, assinaturas e carimbos. Salve as alterações em dois cliques.

Convertendo arquivos

Converta PDFs em vários outros formatos, incluindo HTML, TXT, DOC do Microsoft Word e EPUB. Exporte páginas de documentos individuais como imagens JPG, PNG e BMP. Converta arquivos do Microsoft Office e gráficos para o formato PDF.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

Download BayFiles:

 
Tamanho: 102.8 MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário