Download Vectorworks 2023



Vectorworks 2022 Crack

O Vectorworks é uma linha de design 2D/3D específico da indústria e soluções de software BIM que permitem que os designers avancem suas ideias desde o conceito até a conclusão. Mais de meio milhão de usuários em todo o mundo transformam o mundo com o Vectorworks todos os dias. Esboçar e modelar em 2D e 3D
Esboce, modele e documente livremente suas ideias de projeto com recursos de desenho preciso e o mecanismo de modelagem 3D mais flexível disponível, desenvolvido pela SIEMENS Parasolid. Você não está limitado por predefinições e parâmetros estritos – você tem a flexibilidade necessária para projetar qualquer coisa que possa imaginar.

Economize tempo enquanto você projeta
Aumente sua eficiência gerando automaticamente relatórios de seus projetos. Execute cenários “e se”, automatize cronogramas e calcule custos para maximizar cada elemento de design.

Trabalhe com qualquer pessoa
Oferecemos os recursos de importação/exportação mais padrão disponíveis, bem como suporte e links diretos com AutoCAD, Rhino, Photoshop e Cinema 4D.

Completamente personalizável
Precisa resolver um problema de design específico? O Vectorworks também é uma plataforma CAD robusta que pode ser facilmente personalizada. Se você deseja automatizar uma tarefa de rotina ou desenvolver um aplicativo personalizado, podemos ajudar.

– Construa sobre o Vectorworks com uma API e SDK robustos
– Crie scripts Python para automatizar tarefas rotineiras ou desenvolver ferramentas personalizadas

Crie apresentações poderosas
Com um amplo conjunto de ferramentas de desenho, ilustração e renderização, o Vectorworks permite que você produza desenhos impressionantes e apresentações em 3D para impressionar até os clientes mais exigentes.

Visualização de dados ao vivo
Ao contrário de outros programas de software que limitam o uso de dados do projeto, o Vectorworks traz a visualização de dados para o ambiente de design ao vivo. Altere rapidamente os atributos dos objetos usando parâmetros de dados que permitem visualizar tudo, desde erros até os impactos de suas decisões – tudo enquanto você está projetando. E como está no ambiente de design ao vivo, você pode editar os dados de um objeto enquanto projeta e ver o impacto dessas alterações; por exemplo, você pode fazer com que as portas fiquem vermelhas quando não tiverem proteção contra incêndio. Você também experimentará maior eficiência em seu processo ao poder visualizar dados para verificação de erros/qualidade e validação do trabalho.

Melhorias GIS
Com o novo conjunto de ferramentas do Sistema de Informações Geográficas (GIS) e a integração com os serviços online ArcGIS da Esri, a integração de informações GIS com seu modelo BIM ficou muito mais fácil. Depois de selecionar um sistema de coordenadas apropriado no arquivo Vectorworks, você pode localizar geograficamente seu projeto com precisão simplesmente digitando um endereço. Incorpore instantaneamente mapas de ruas, satélites ou outras imagens em seu projeto por meio de servidores ArcGIS e WMS. E com um plano de serviço online ArcGIS pago, você pode acessar mais mapas e outras imagens diretamente no Vectorworks.

Gerenciador de dados
Hoje, você precisa gerenciar tantos tipos diferentes de dados que ficam ainda mais complexos a cada minuto. Como resultado, introduzimos um novo gerenciador de dados para simplificar como você acessa e gerencia dados em seus projetos. Com uma interface fácil de usar, o Data Manager oferece controle total sobre os dados de um objeto de fontes como IFC e registros de dados personalizados. Além disso, agora você pode criar planilhas de dados personalizadas – uma maneira mais direta de definir quais dados precisam ser anexados a diferentes fases do projeto – permitindo que os colaboradores usem esses mesmos pontos de entrada para adicionar instantaneamente seus dados ao objeto apropriado.

Modelagem Baseada em Histórico
Os comandos de modelagem de sólidos 3D no Vectorworks agora são muito mais flexíveis e intuitivos, suportando permutações e combinações quase infinitas — tanto na sequência de criação de um objeto quanto na modificação de etapas específicas posteriores no processo de design. Quando você precisa mudar alguma coisa, não há necessidade de “começar de novo”, o que permite uma modelagem mais natural e iterativa.

Melhorias no Módulo Gráfico do Vectorworks
Nosso mais recente módulo gráfico do Vectorworks agora pode controlar melhor a exibição gráfica de objetos complexos. As melhorias irão ocultar objetos cobertos, reduzir malhas automaticamente e simplificar o nível de detalhe em objetos nativos — levando a um desempenho de arquivo dramaticamente melhorado enquanto acelera a capacidade de resposta de seus arquivos Vectorworks. Aproveite a navegação de arquivos mais rápida, visualize alterações, operações de ferramentas, modelos mais responsivos e a capacidade de lidar com projetos muito maiores.

Referência IFC
Com uma nova capacidade de fazer referência a arquivos IFC, diga adeus ao complicado processo manual de reimportação de arquivos IFC de consultores que fazem alterações. A referência IFC minimizará o trabalho envolvido no gerenciamento de informações IFC no Vectorworks — simplificando o gerenciamento de mudanças neste fluxo de trabalho colaborativo.

[Créditos:]
– manulik


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário