Download Secret Disk Professional 2023.04 Multilinguagem Portable



Secret Disk Portable pode criar um disco adicional em seu PC, que pode ficar invisível e bloqueado com uma senha em um segundo. Você pode tornar seus arquivos e pastas privados invisíveis e protegidos. Você não precisa formatar seu disco rígido ou fazer alterações no setor de inicialização. Nosso programa criará um novo disco automaticamente muito rapidamente. Você pode tornar este disco invisível, incluindo todo o conteúdo, e protegê-lo com uma senha. Você pode armazenar quaisquer arquivos e pastas no disco. O disco secreto portátil funciona como um disco rígido normal e é compatível com qualquer outro programa que você tenha instalado. Você pode ter mais de um disco secreto e também pode escolher a letra do disco.

Em caso de queda de energia ou erro fatal do sistema operacional Windows, seu disco secreto será bloqueado e ficará invisível automaticamente. Isso acontece automaticamente porque as informações são armazenadas na memória virtual. Secret Disk Portable não criptografa nenhum arquivo, apenas limita o acesso aos seus arquivos (você pode usar uma senha). O software vincula o disco virtual aos seus arquivos. Isso fornecerá segurança suficiente para ocultar seus arquivos de qualquer pessoa.

Cria disco oculto adicional protegido por senha
O Secret Disk pode criar um disco adicional no seu PC, que pode ficar invisível e bloqueado com uma senha em um segundo. Você pode tornar seus arquivos e pastas privados invisíveis e protegidos.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário