Download Extreme Picture Finder 3.62.2 Multilinguagem



O Extreme Picture Finder é um poderoso downloader de imagens em lote. Baixe todas as imagens de qualquer site de forma automática e muito rápida. Mas não apenas imagens! Ele permite que você baixe músicas, vídeos ou qualquer outro arquivo – basta digitar o endereço do site, escolher quais arquivos baixar e onde salvá-los e deixar o Extreme Picture Finder fazer o resto para você. E você pode visualizar instantaneamente os arquivos baixados no visualizador de imagens embutido.

O programa pode ser configurado para baixar imagens de sites protegidos por senha, tópicos de fóruns e até redes sociais. Usando configurações avançadas, você pode fazer com que o Extreme Picture Finder pule certas partes dos sites, como pastas inteiras ou páginas únicas para tornar o processo de download ainda mais rápido. Não sabe por onde começar a baixar? O Extreme Picture Finder oferece um banco de dados de projetos on-line integrado com milhares de endereços de sites classificados por categoria: papéis de parede, carros, meninas, natureza e muitos, muitos outros.

Outro grande recurso do programa é, como o nome sugere, um localizador de imagens embutido. Basta digitar a palavra-chave e o programa encontrará e baixará milhares de fotos para você. Possui diferentes modos de busca que permitem variar o nível de interação com o processo de download. Você pode deixar o programa encontrar e baixar apenas miniaturas e você verá centenas de imagens voando para você em questão de segundos – este é o modo de pesquisa mais rápido.

Em seguida, você pode escolher quais imagens em tamanho real baixar manualmente. Obviamente, você pode fazer com que o Extreme Picture Finder encontre, baixe e salve miniaturas e imagens em tamanho real automaticamente, ou apenas imagens em tamanho real. Além disso, o programa pode salvar todas as imagens encontradas na mesma página, onde está localizada a imagem original em tamanho real – as imagens relacionadas.

Características
– Baixe sua escolha de imagens, músicas, vídeos ou quaisquer outros arquivos de sites automaticamente
– Baixe de TGP e sites protegidos por senha
– Baixe a lista de URLs (links fusker)
– Localizador de imagens na web integrado
– Até 30 downloads simultâneos – você terá seus arquivos muito rápido
– Banco de dados integrado com milhares de endereços de sites
– Visualizador de imagens integrado com miniaturas e modo de apresentação de slides
– A interface amigável foi traduzida para vários idiomas

[Créditos:]
– Neverb


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário