Download Windows And Office Genuine ISO Verifier v11.12.35.23 Portable



32 bits | 64 bits

Windows And Office Genuine ISO Verifier v11.12.35.23 Portable


O programa permite a verificação do Windows e do Office x32 x64 (ISO, EXE …). Localiza o hash ISO e o compara com o hash oficial (MSDN, VLSC). Windows and Office Genuine ISO Verifier é um software leve que permite determinar se você possui uma cópia original do Windows ou do Office com o mínimo de esforço.

Instalação direta e interface intuitiva
Como o aplicativo vem em um pacote portátil, a configuração é uma questão rápida de descompactar o arquivo no local desejado em seu disco rígido. No entanto, caso esteja tendo dificuldades para acessar o arquivo, considere Desbloquear a ferramenta em Propriedades no menu de contexto.

Mesmo que não seja exatamente um colírio para os olhos, a interface é amigável e provavelmente não causará problemas reais durante a navegação. Na verdade, a interface do usuário é composta por uma única janela de tamanho médio que apresenta campos muito intuitivos. Conseqüentemente, em termos de funcionalidade, usar a ferramenta envolve especificar o arquivo de entrada e o aplicativo faz o resto do trabalho automaticamente.

Suporta várias versões e idiomas do Office e do Windows
O ponto forte do programa decorre do fato de que ele foi projetado para reconhecer uma vasta gama de hashes associados ao sistema operacional da Microsoft e ao pacote Office. Para ser mais preciso, o utilitário pode comparar o arquivo SHA-1 com versões relativamente antigas da Microsoft, como Office 95 e Windows XP.

Por outro lado, caso você já tenha feito uma verificação do arquivo usando outras soluções de software de terceiros, poderá adicionar o SHA-1 no campo dedicado e determinar a autenticidade do arquivo no local. Então, novamente, verificar um arquivo ISO não é um processo demorado e não deve tomar muito do seu tempo.

Um aplicativo útil que pode lhe poupar complicações legais
Na eventualidade de você querer reinstalar o Windows ou o Office no trabalho ou em casa, mas não sabe muito sobre o arquivo que encontrou, talvez o Windows e o Office Genuine ISO Verifier possam ajudá-lo a determinar se você possui as cópias genuínas do Soluções de software.

O que há de novo:
– Window 11 x64 (Atualizado em fevereiro de 2022) + Windows 10 (multi-edição) MSDN & VL, versão 20H2, 21H1, 21H2 (Atualizado em março de 2022)

Sistema operacional:
-Microsoft Windows XP SP2 ou SP3
-Microsoft WindowsServer 2003
-Microsoft Windows Vista
-Microsoft WindowsServer 2008; Windows Server 2008 R2
-Microsoft Windows 7
-Microsoft Windows 8
-Microsoft WindowsServer 2012; Windows Server 2012 R2
-Microsoft WindowsServer 2016;
-Microsoft Windows 8.1
-Microsoft Windows 8.1 Com atualização
-Microsoft Windows 10
-Microsoft Windows 11

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário