Download Ashampoo Photo Optimizer 9.0.4 (x64) Multi-Linguagem + crack



As fotos constituem memórias insubstituíveis e capturam momentos especiais em nossas vidas. Mas nem sempre saem como o esperado. Aproveite ao máximo suas fotos com um único clique e obtenha resultados impressionantes quase instantaneamente – apenas com o Ashampoo Photo Optimizer 9!

Aumente o nível de suas fotos de férias, casamentos e festas!
Endireite fotos desalinhadas, corrija erros de perspectiva ou aplique toda uma gama de belos efeitos. Pequenos problemas como olhos vermelhos, imperfeições da pele ou manchas agora são facilmente solucionáveis. Economize tempo e nervos e obtenha resultados impressionantes quase instantaneamente com o Photo Optimizer!

Selecione, clique, divirta-se!
A interface do usuário do Photo Optimizer 9 é a mais simples possível: as funções são organizadas em categorias e nunca mais do que dois cliques de distância. Onde outros editores de fotos fazem você percorrer manuais pesados, o Photo Optimizer oferece resultados instantaneamente!

Noções básicas importantes e liberdade criativa
Naturalmente, o Ashampoo Photo Optimizer 9 inclui todos os suspeitos de sempre, como corte, rotação, marca d’água e suavização de imagem. Mas não para por aí. Sinta-se à vontade para ser criativo com efeitos artísticos e designs de molduras elegantes. Esteja você recuperando fotos com falha, aumentando a qualidade da imagem em mais 5% ou apenas se divertindo, este é o programa para você!

O salva-vidas para suas fotos de férias
Manchas visuais são detectadas e corrigidas por meio de uma análise de imagem cuidadosa. Nosso algoritmo cuidadosamente elaborado otimiza automaticamente cores, contrastes e tempos de exposição para fotos únicas ou coleções inteiras, transformando fotos abaixo do esperado em fotos brilhantes!

Uma questão de perspectiva!
Tirar fotos de edifícios muitas vezes leva a distorções de perspectiva desagradáveis e facilmente perceptíveis, devido à posição do fotógrafo. Prédios e outros objetos altos quase parecem cair, dando um toque cômico não intencional às suas fotos. Outras vezes, você esqueceu de trazer o tripé e não conseguiu manter a câmera totalmente reta. Entre na nova correção de perspectiva do Photo Optimizer 8! Corrija as distorções horizontais ou verticais com apenas alguns cliques e salve fotos que, de outra forma, iriam direto para o lixo. Dê uma segunda chance às suas fotos e obtenha a perspectiva certa, sempre!

Mais facilidade de uso por meio de favoritos
Todos nós temos nossas funções favoritas nas quais confiamos com mais frequência. Agora, você não precisa mais navegar por vários menus e categorias para alcançá-los. O Ashampoo Photo Optimizer 8 apresenta um menu “Favoritos” personalizável para que você possa agrupar todas as suas funções favoritas em um único local acessível instantaneamente. Precisa endireitar rapidamente o horizonte após a otimização automática, corrigir a perspectiva ou fazer algum recorte? Agora você pode. Gênio, certo?

Otimização automática de imagem inigualável
O segredo do novo Photo Optimizer está em sua otimização de imagem única. Cada imagem individual é meticulosamente analisada quanto a potenciais pontos fracos e espaço para melhorias. Fotos tiradas às pressas com uma câmera de celular agora são facilmente recuperáveis! Cores opacas, iluminação desfavorável ou falta de contraste – os algoritmos avançados do Photo Optimizer detectam tudo! Depois de analisadas, suas fotos são recriadas e agora cheias de vitalidade e vida – exatamente como boas fotos devem ser. Passamos por milhares de combinações de configurações para encontrar aquelas que oferecem os melhores resultados com uma alta taxa de acerto. Após 2 anos de desenvolvimento e incontáveis horas em nosso laboratório de testes, estamos orgulhosos de apresentar o próximo nível de otimização de imagem com o Ashampoo Photo Optimizer!

Mais opções de ajuste fino
Por melhor que seja a otimização automática, chegará um momento em que você desejará fazer ajustes manuais. A versão 8 oferece opções de ajuste fino ainda mais individuais, como ajustes de temperatura de cor que podem mudar completamente a natureza de uma foto – e energizar aquelas imagens “frias” de celular com as quais estamos tão familiarizados. As curvas de tom são uma maneira infalível de aprimorar sombras, tons médios e destaques, especialmente quando você está trabalhando com fotos RAW! Sinta-se à vontade para experimentar como quiser, o sistema de backup integrado pode reverter qualquer alteração que você fizer e restaurar sua imagem original em um piscar de olhos.

Gerenciamento de memória aprimorado
Se necessário, o Ashampoo Photo Optimizer utiliza toda a memória disponível do sistema para se beneficiar de toda a potência do seu PC. Isso significa que até mesmo imagens de alta resolução ou coleções gigantescas agora podem ser otimizadas na velocidade da luz. Experimente o Photo Optimizer mais rápido e robusto de todos os tempos!

Aprimore o balanço de branco e intensifique as diferenças de contraste
O balanço de branco é fundamental para a temperatura de cor de suas imagens. As câmeras digitais são particularmente propensas ao temido tom azulado e cores opacas. Isso leva a fotos que parecem sem vida e completamente desprovidas da magia do momento. Imagens de baixo contraste, muitas vezes devido a pouca iluminação, são outro problema comum. Com a ajuda de configurações personalizadas de balanço de branco e distribuição de contraste, o Photo Optimizer pode dar nova vida a essas fotos arruinadas! Ambos os recursos fazem parte da otimização automática e serão ativados automaticamente sempre que apropriado!

Edição de fotos com apenas alguns cliques
A interface do usuário no Photo Optimizer é verdadeiramente auto-explicativa. As funções são organizadas em categorias nomeadas intuitivamente e nunca mais do que dois cliques de distância. Onde outros editores de fotos fazem você percorrer os manuais, o Photo Optimizer fornece resultados instantaneamente! Tudo é simples e lógico, praticamente não há curva de aprendizado. Seja você um usuário iniciante ou avançado, ou talvez simplesmente não queira passar horas ajustando imagens, o Ashampoo Photo Optimizer é o programa para você.

Recursos de exportação versáteis
Boas fotos merecem ser vistas. É por isso que oferecemos várias maneiras no Photo Optimizer 8 para compartilhar suas fotos com outras pessoas. Isso inclui e-mail, o Ashampoo Web gratuito e até mesmo definir fotos como imagem de fundo da área de trabalho. Se você preferir seguir o caminho tradicional e imprimir suas fotos, vai adorar a caixa de diálogo de impressão rica em recursos que não apenas cria impressões de alta qualidade, mas também com economia de espaço, se necessário.

Recursos para perfeccionistas e criativos
Muitos recursos sofisticados estão disponíveis para aqueles que buscam ir além da otimização automática. Se você precisa aprimorar ou suavizar partes individuais, o Photo Optimizer oferece ferramentas bem projetadas para cada caso de uso. Reduza o irritante ruído da imagem, ajuste as temperaturas das cores ou recorte suas imagens. E para o artista em você, também incluímos vários efeitos como ondas, redemoinhos e até implosão e explosão. Há amplo espaço para experimentar.

Aprimoramentos de retrato com aparência natural
Os rostos são o foco de muitas fotos, mas raramente saem perfeitos! Aprimore seus retratos automática ou manualmente com o Photo Optimizer. Corrija os olhos vermelhos e branqueie os dentes para aquele sorriso deslumbrante. Corrija pequenas falhas com a ferramenta de clonagem e remova manchas e outras impurezas como um profissional. Crie retratos perfeitos, mas com aparência natural, em apenas alguns cliques!

Adicione um pouco de cor!
Você não pode ter ótimas fotos sem ótimas cores. É aí que entra a correção de cores altamente eficiente do Photo Optimizer. Adicione um toque pessoal ou um melhor senso de realismo às suas fotos. Leva apenas alguns controles deslizantes para aumentar o contraste, a saturação e muitos outros aspectos. Observe suas alterações em tempo real, graças à visualização ao vivo integrada e faça uma viagem pela estrada da memória com o efeito sépia nostálgico ou aplique um limite para uma redução de cor bacana. Não gosta do que vê? Traga de volta o original com o clique de um botão!

Processamento em lote confortável
Como o Ashampoo Photo Optimizer 8 faz tanto de forma totalmente automática, incluímos o processamento em lote para economizar tempo e nervos enquanto o programa processa toda a sua biblioteca de fotos de uma só vez. Selecione imagens individuais de várias fontes ou pastas inteiras e faça com que o Photo Optimizer faça sua mágica. Cada imagem é minuciosamente analisada e sua qualidade otimizada de acordo com suas características específicas. Processe em lote as férias inteiras de uma só vez, aprimore suas fotos de casamento ou aniversário e coloque a diversão de volta na fotografia.

Amplo espaço para experimentos
Graças ao seu robusto sistema de backup, você pode experimentar da maneira que achar melhor, sem nunca perder suas imagens originais. Reverta suas imagens para seus estados originais com o clique de um botão. E a visualização antes e depois integrada garante que não haverá surpresas desagradáveis em seu caminho para fotos perfeitas. É como se você estivesse olhando para o futuro – e ele é brilhante, colorido e vibrante!


[Créditos:]

– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário