Download WinToolsnet v23.4.1 (Todas as Edições) + Fix



WinTools.net v23.4.1 (Todas as Edições) + Fix

WinTools.net Professional é um conjunto de ferramentas para otimizar o sistema operacional Windows e aumentar o desempenho. Esta suíte permite remover software indesejado de unidades de disco e referências mortas do registro do Windows. O WinTools.net Professional coloca você no controle do processo de inicialização do Windows, monitoramento de memória e dá a você o poder de personalizar a área de trabalho e as configurações do sistema para atender às suas necessidades. Além disso, garante sua privacidade e mantém as informações confidenciais seguras, acrescenta mais velocidade e estabilidade à sua conexão.
O .WinTools.net Professional contém ferramentas: Clean Uninstaller, Scan Files, Scan Shortcuts, Scan Registry, Startup Manager, Tweak UI, Net Tweaker, The Privacy, Invisible Man, File Shredder…

CARACTERÍSTICAS :-

Desinstalador Limpo
Use-o para remover corretamente o software. Também para monitorar as alterações feitas no disco rígido, no registro do MS Windows e nos arquivos do sistema durante as instalações do programa.

Escanear arquivos
Para a limpeza periódica do seu disco rígido de referências mortas, lixo e arquivos obsoletos produzidos por diferentes softwares. Esses arquivos e referências permanecem no disco rígido e aumentam o tempo de acesso à unidade.

Escanear registro
Use-o periodicamente para limpar o registro do MS Windows de aplicativos não utilizados remanescentes após a desinstalação e de referências inválidas que diminuem a velocidade do sistema e o tempo de carregamento do sistema.

Gerente de startup
Esta ferramenta permite monitorar, adicionar, remover, ativar e/ou desativar itens de inicialização individuais. Você também pode ajustar os aplicativos inicializados durante o processo de carregamento do sistema operacional.

Tweak UI
Este é um conjunto de ajustes adicionais relacionados à segurança, capacidade do sistema e preferências do usuário. E que não estão incluídos nos componentes básicos do MS Windows.

Net Tweaker
A ferramenta é usada para aumentar a velocidade da transferência de dados e para maior estabilidade da conexão, alterando as configurações de rede ocultas.
A Privacidade. Este é um kit de ferramentas que garantem sua privacidade e mantêm informações confidenciais seguras. Consiste em três partes básicas: “Objetos para apagar”, “Homem invisível” e “Destruidor de arquivos”.

Homem invisível
Esta ferramenta é usada para salvar informações privadas e sua restauração posterior. Isso é útil se você não deseja que nenhuma informação seja salva pelo sistema.

Triturador de arquivos
Esta ferramenta destina-se à exclusão segura de documentos, programas e quaisquer outros arquivos sem possibilidade de restaurá-los.
Impulsionador de memória (grátis). Essa ferramenta serve para monitoramento, limpeza e otimização da memória RAM. É usado para aumentar o desempenho do sistema operacional e para liberar RAM para uso por outros processos.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário