Download ESET Endpoint Security v10.0.2034.0 Pre-Cracked



ESET Endpoint Security v10.0.2034.0 Pré-crackeado


O ESET Endpoint Security representa uma nova abordagem para segurança de computador verdadeiramente integrada. A versão mais recente do mecanismo de verificação ESET LiveGrid®, combinada com nosso módulo personalizado de Firewall e Antispam, utiliza velocidade e precisão para manter seu computador seguro. O resultado é um sistema inteligente que está constantemente em alerta para ataques e softwares mal-intencionados que colocam em risco sua empresa.

O ESET Endpoint Security é uma solução de segurança completa produzida a partir de nosso esforço de longo prazo para combinar proteção máxima e um impacto mínimo no sistema. As tecnologias avançadas, baseadas em inteligência artificial, são capazes de eliminar proativamente a infiltração de vírus, spyware, cavalos de Tróia, worms, adware, rootkits e outros ataques originados na Internet, sem prejudicar o desempenho do sistema ou interromper seu computador. O ESET Endpoint Security foi projetado principalmente para uso em estações de trabalho em um ambiente de negócios.

Recursos do ESET Endpoint Security

– Gerenciado a partir de um console unificado
Todos os endpoints ESET, incluindo endpoints e celulares, podem ser gerenciados a partir de nosso console de gerenciamento unificado baseado em nuvem e local ESET PROTECT.

– Interrompa ataques sem arquivo
As plataformas de proteção de endpoint ESET têm mitigações para detectar aplicativos malformados ou sequestrados para proteger contra ataques sem arquivo. Scanners dedicados também foram criados para verificar constantemente a memória em busca de algo suspeito.

– Proteger o navegador da web
Projetado para proteger os ativos de uma organização com uma camada especial de proteção que se concentra no navegador, como a principal ferramenta usada para acessar dados críticos dentro do perímetro da intranet e na nuvem. O Secure Browser fornece proteção de memória aprimorada para o processo do navegador, juntamente com proteção de teclado e permite que os administradores adicionem URLs a serem protegidos por ele.

– Proteção contra ataques de rede
O ESET Network Attack Protection melhora a detecção de vulnerabilidades conhecidas no nível da rede.

– Aprendizado de máquina
Todos os produtos ESET Endpoint atualmente usam aprendizado de máquina em conjunto com todas as nossas outras camadas de defesa e o fazem desde 1997. Especificamente, aprendizado de máquina é usado na forma de saída consolidada e redes neurais. Para uma inspeção aprofundada da rede, os administradores podem ativar o modo especial de aprendizado de máquina agressivo que funciona mesmo sem uma conexão com a Internet.

– Leitor UEFI
A ESET é o primeiro provedor de segurança de endpoint a adicionar uma camada dedicada em sua solução que protege a Unified Extensible Firmware Interface (UEFI). O ESET UEFI Scanner verifica e impõe a segurança do ambiente de pré-inicialização e é projetado para monitorar a integridade do firmware. Se for detectada modificação, notifica o usuário.

– Bloqueador de exploração
O ESET Exploit Blocker monitora aplicativos tipicamente exploráveis (navegadores, leitores de documentos, clientes de e-mail, Flash, Java e mais) e, em vez de apontar apenas para identificadores CVE específicos, ele se concentra em técnicas de exploração. Quando acionada, a ameaça é bloqueada imediatamente na máquina.

– Escudo de ransomware
Uma camada adicional que protege os usuários contra ransomware. Nossa tecnologia avalia todos os aplicativos executados com base em seu comportamento e reputação, com telemetria de CPU adicionada da Intel® Threat Detection Technology, permitindo uma detecção aprimorada de ransomware.

– Bloquear ataques direcionados
As soluções de proteção de endpoint da ESET usam informações de inteligência de ameaças com base em sua presença global para priorizar e bloquear efetivamente as ameaças mais recentes antes de sua entrega em qualquer outro lugar do mundo. Além disso, nossas soluções apresentam atualização baseada em nuvem para responder rapidamente no caso de uma detecção perdida sem ter que esperar por uma atualização regular.

– Proteção contra ataque de força bruta
Detecta e bloqueia ataques automatizados que tentam usar técnicas de adivinhação de senha para obter acesso à sua rede.

– Proteção contra bots
O ESET Botnet Protection detecta comunicação maliciosa usada por botnets e, ao mesmo tempo, identifica os processos ofensivos. Qualquer comunicação maliciosa detectada é bloqueada e reportada ao usuário.

– Caixa de areia no produto
O Sandbox do produto da ESET auxilia na identificação do comportamento real oculto sob a superfície do malware ofuscado.

– Detecção Comportamental – HIPS
O sistema de prevenção de intrusão baseado em host (HIPS) da ESET monitora a atividade do sistema e usa um conjunto predefinido de regras para reconhecer e interromper o comportamento suspeito do sistema.

– Scanner de memória avançado
O ESET Advanced Memory Scanner monitora o comportamento de um processo malicioso e o verifica assim que ele é descoberto na memória. O malware sem arquivo opera sem a necessidade de componentes persistentes no sistema de arquivos que podem ser detectados convencionalmente. Somente a varredura de memória pode descobrir e interromper esses ataques mal-intencionados.

O que há de novo no ESET Endpoint Security versão 10
– Proteja todos os navegadores. Inicie todos os navegadores da Web suportados em um modo seguro. Isso permite que você navegue na Internet, acesse o Internet Banking e faça compras e transações on-line em uma janela segura do navegador, sem redirecionamento.
– Tecnologia de detecção de ameaças Intel®. Tecnologia baseada em hardware que expõe o ransomware à medida que tenta evitar a detecção na memória. Sua integração aumenta a proteção contra ransomware enquanto mantém alto o desempenho geral do sistema. Veja os processadores suportados.
– Modo escuro e redesenho da interface do usuário. A interface gráfica do usuário (GUI) nesta versão foi redesenhada e modernizada. Com o modo escuro adicionado, você pode escolher um esquema de cores claras ou escuras para a GUI do ESET Endpoint Security nos elementos da interface do usuário.
– Várias correções de bugs e melhorias de desempenho

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário