Download Yamicsoft Windows 10 Manager 3.7.6



Yamicsoft Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda você a otimizar, ajustar, reparar e limpar o Windows 10. Ele aumentará a velocidade do sistema, eliminará falhas do sistema, melhorará a segurança do sistema e atenderá a todas as suas expectativas. Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda a otimizar, ajustar, reparar e limpar o Windows 10. Ele aumentará a velocidade do sistema, eliminará falhas do sistema, melhorará a segurança do sistema e atenderá a todas as suas expectativas.

Informação:
Obtenha sistema detalhado e todas as informações de hardware em seu sistema; ajudá-lo a descobrir a chave de instalação do Windows, produtos do Office; mostre todas as informações detalhadas de processos e threads em execução em sua máquina; O Gerenciador do Windows 10 oferece um limpador de 1 clique que limpa seu sistema automaticamente; O Centro de reparo ajuda você a corrigir vários problemas do sistema.
Otimizador
Ajuste seu sistema para melhorar a velocidade de inicialização e desligamento do Windows, ajuste seu hardware para aumentar a velocidade e o desempenho do sistema; Controle o que é iniciado na inicialização do Windows, verifique e repare os itens avançados de inicialização para restaurar a alteração maliciosa por vírus; Ajuste e otimize os serviços do sistema e o Agendamento de Tarefas, desative de forma inteligente alguns serviços e tarefas desnecessários do sistema para melhorar o desempenho do sistema.
Limpador
Descubra quais arquivos ou pastas ocupam seu espaço em disco e são mostrados no gráfico; O Smart Uninstaller pode excluir totalmente os programas do seu sistema sem arquivos residuais e entradas do Registro; Encontre e limpe arquivos inúteis para aumentar o espaço no disco rígido; O Localizador de arquivos duplicados pode escanear seu computador em busca de arquivos com o mesmo tamanho, nome e hora de modificação; Registry Cleaner verifica e repara entradas de registro vinculadas incorretamente; Registry Defrag reconstrói e reindexa seu Registro para reduzir o tempo de acesso ao registro e, portanto, melhorar a capacidade de resposta do aplicativo; O Desktop Cleaner pode limpar facilmente ícones e arquivos inúteis na área de trabalho.
Costumização
Personalize a aparência do seu sistema ajustando o Explorer do sistema, a área de trabalho, o menu Iniciar, a barra de tarefas e a área de notificação; Gerencie os itens fixados e pode fixar quaisquer arquivos ou pastas na barra de tarefas e na tela inicial; Crie os itens de inicialização rápida na barra de tarefas com o iniciador de lista de atalhos; Ajuste o menu de inicialização do Windows 10; Editar menus de contexto do botão direito do mouse; Edite facilmente o menu Win + X exibido ao clicar com o botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da área de trabalho ou no atalho de teclado Win + X; Crie o atalho que foi executado rapidamente na caixa de diálogo de execução. O Visual Customizer pode alterar os ícones do sistema e do tipo de arquivo, alterar a imagem da tela de bloqueio automaticamente.
Segurança
Melhore a segurança do sistema ajustando os componentes do sistema, UAC e configurações de login; Ajuste as opções de restauração do sistema; Oculte e restrinja para acessar unidades e programas; Criptografar/descriptografar arquivos, mover pastas do sistema para locais seguros; Recupere os arquivos que acidentalmente excluíram ou formataram no disco; O Privacy Protector pode manter sua privacidade pessoal eliminando os rastros que você deixa para trás; Oculte, adicione ou exclua as entradas do Painel de Controle.
Rede
Otimize sua velocidade de conexão com a Internet, gerencie todos os itens de compartilhamentos; Ajuste o Microsoft Edge e o Internet Explorer facilmente; O IP Switcher pode alternar seu endereço IP facilmente em diferentes redes; Edita o arquivo Hosts para acelerar a navegação na Internet e permitir apenas o acesso aos Hosts especificados.
Misc. Serviços de utilidade pública
Mostrar a coleção de utilitários do Windows e fixar itens do sistema na tela inicial e na barra de tarefas; dividir e mesclar quaisquer arquivos; Faça backup automático de arquivos regularmente usando o Super Copy. As ferramentas de registro ajudam você a operar o registro facilmente.

Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Use o keygen para ativar o aplicativo.
– Feito

[Créditos:]
– Sats99


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário