Download Advanced SystemCare Ultimate 16.1.0.16 Multilinguagem



O Advanced SystemCare Ultimate é um utilitário de desempenho e segurança de PC poderoso e completo. Ele fornece uma solução completa para proteção contra vírus, ransomware e outros malwares para maximizar a segurança e a privacidade do sistema, além de limpar, otimizar e acelerar o PC.

Com o mecanismo IObit Anti-Ransomware bastante aprimorado, o mais recente mecanismo antivírus Bitdefender líder mundial e o banco de dados amplamente expandido, o Advanced SystemCare Ultimate 14 eleva a segurança do seu PC a um nível muito mais alto. Ele não apenas impede que seus arquivos sejam criptografados por ransomware ou acessados ilegalmente por programas de terceiros, mas também protege seu PC contra vários vírus e malware como spyware, adware, cavalos de Tróia, keyloggers, bots, worms, hijackers, etc. , o novo Browser Protection integra 5 principais recursos de proteção – Proteção de navegação, Anti-rastreamento, Proteção de e-mail, Homepage Advisor e Remoção de anúncios, para fornecer proteção completa contra golpes online, ataques de mineração de criptomoeda, rastreamento online invasivo, impressão digital digital sendo roubado, modificações na página inicial e no mecanismo de pesquisa, anúncios irritantes e outras ameaças baseadas no navegador. Além disso, o Advanced SystemCare Ultimate 14 fortalece a proteção em tempo real e a proteção de dados confidenciais para proteger seu PC contra malware em tempo real e bloquear automaticamente acessos não autorizados a seus dados confidenciais.

Enquanto isso, o Advanced SystemCare Ultimate 14 oferece muitos recursos para aumentar o desempenho do seu PC e torná-lo como um novo. A poderosa abordagem de 1 clique aprimorada ajuda a limpar arquivos inúteis, atalhos inválidos e rastros de privacidade de maneira mais fácil e completa, remover 23% mais spyware, atualizar 33% mais software desatualizado, acelerar ainda mais a velocidade da Internet e corrigir mais pontos fracos e segurança do sistema buracos. O novo Startup Optimizer, com banco de dados 42% maior, ajuda você a deixar seu computador pronto para uso, desativando itens indesejados de inicialização e programas em segundo plano. O Monitor de Desempenho otimizado ajuda você a monitorar o uso de RAM/CPU/disco do PC, temperatura da CPU/GPU/placa principal e velocidade do ventilador em tempo real, e permite que você finalize processos desnecessários facilmente para acelerar seu PC. E o Turbo Boost aprimorado pode interromper de forma inteligente os itens, aplicativos e serviços de inicialização desnecessários para acelerar ainda mais o seu PC.

Além do mais, o Advanced SystemCare Ultimate 14 também reconstrói e melhora mais de 10 ferramentas úteis, como Disk Cleaner, Cloned File Scanner, Win Fix, Smart RAM, Internet Booster, Large File Finder, Registry Cleaner, File Shredder, FaceID e DNS Protector para limpe e otimize ainda mais o seu PC.

Em resumo, o Advanced SystemCare Ultimate 14 é definitivamente um produto de primeira linha e preferido para obter o sistema mais abrangente e proteção de privacidade, bem como otimização final para o seu PC.

O que há de novo
+ O novo mecanismo de proteção de surf garante uma experiência de navegação online mais segura e sem anúncios e agora também oferece suporte ao mecanismo de pesquisa DuckDuckGo
+ Expandiu o banco de dados do Anti-Spyware para remover mais ameaças, como os últimos Trojan.CoinMiner e Trojan.Ransim
+ Otimizador de inicialização aprimorado para gerenciar mais itens de inicialização para inicialização mais rápida do PC
+ O Software Updater suporta a atualização do mais recente Google Chrome 110, Microsft Edge 110, Mozilla Firefox 110, etc.
+ Vários idiomas otimizados
+ Corrigido todos os bugs conhecidos

[Créditos:]
– Neverb


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário